Maria Casadevall deu um show de dança, literalmente, durante um passeio na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (9). No ar como a fogosa advogada Patrícia na novela "Amor à Vida", a atriz chamou a atenção dos banhistas e de quem passava pelo local ao fazer passos de balé de jazz sem se preocupar com os olhares curiosos.
Completamente à vontade, Maria se entregou e relembrou os tempos em que fazia aulas de balé. Levantou a perna, fez pirueta, levantou os braços, abaixou... Fez uma verdadeira apresentação de dança a céu aberto tendo apenas como companhia os seus fones de ouvido e um ipod guardado dentro da blusa. O repertório era da banda Pink Martini, uma das preferidas da moça. E pelo visto a atriz paulistana, de 26 anos, se divertiu no momento só dela, à beira mar, completamente desligada do resto do mundo. Até na hora de deixar a praia, ela seguiu o seu destino pela orla dando continuidade aos passos de dança e dando pequenos saltos. Impossível não admirar a desenvoltura da moça, com toda sua leveza e entrega.
Mais difícil ainda é não reparar na ótima forma da atriz. Com uma roupa totalmente colada ao corpo e um shortinho curto, Maria Casadevall exibiu as pernas torneadas de fazer inveja. Com 1,76m de altura e 60kg, a atriz já revelou em entrevistas que gosta de dançar e que já se arriscou em aulas de circo e de balé. O corpo enxuto não é por acaso. Maria admite que é disciplinada com a alimentação e não come carne há dez anos e garante que doces não são o seu fraco.
Depois de protagonizar beijos com seu colega de elenco, Caio Castro, durante o Rock in Rio, a atriz participou do programa "Estrelas" e declarou que é romântica e que está solteira. "Sou muito bem resolvida e romântica! Vejo a vida de uma maneira muito particular, muito minha! Quando estou namorando, me jogo absolutamente. Nunca uma experiência passada influencia", disse.
Em meio às cenas quentes que o casal tem na novela de Walcyr Carrasco, surgiram rumores sobre o possível romance dos atores na vida real, porém, ambos sempre fizeram questão de negar.