A atriz Maria Casadevall está fazendo muito sucesso como a advogada Patrícia, de "Amor à Vida". Gravando cenas quentes e interpretando uma mulher com atitude e independente, Maria Casadevall deu uma entrevista para o site do "Video Show", nesta sexta-feira (21), na qual fala sobre seu estilo e sobre o corpão que exibe nas cenas com o médico Michel, interpretado por Caio Castro.
"Desde sempre eu nunca fui muito ligada em doce. Não como carne vermelha há 10 anos, nem carne de frango. Eu só como carne de peixe. E evito frituras, porque não me sinto muito bem, já que gosto sempre de me sentir mais solta, pois estou sempre em movimento... Sou muito serelepe!", revelou.
Além disso, ela ainda é fã de corrida, dança e circo. "Eu corro, já fiz até corrida de rua, mas machuquei o joelho. Agora voltei a correr na esteira da academia, o que é muito bom, já que você ouve uma música e vira quase uma meditação", conta. Como não dirige, a atriz se locomove pela cidade de São Paulo usando o transporte público ou aproveitando para se exercitar a pé: "Eu caminho muito. Não gosto de dirigir e, por isso, faço tudo a pé em São Paulo, ou de ônibus, ou de metrô".
Sobre os looks fashions exibidos pela personagem, Maria confessa que ela e Patrícia "são bem diferentes de estilo". "Eu sempre fui de misturar peças básicas e criar a minha maneira de se vestir. A maneira como você se veste é muito do que você quer dizer para o mundo, a primeira impressão... Mas eu nunca fui ligada à moda, em marcas, em nada disso. Pelo contrário, às vezes eu desenho algumas peças e a costureira da minha avó faz para mim. Tem dias que eu até ponho uma roupa e acho linda, mas se não tem nada a ver com o que eu quero dizer no dia, eu prefiro tirar e ficar meio desengonçada mesmo", contou.
Sobre a jovem independente e ousada que dá vida, a atriz diz que as mulheres devem se inspirar na funcionária do Hospital San Magno, inclusive ela mesma: "Eu tenho um carinho pela Patrícia muito grande. Uma vez me disseram que ela deveria dar umas aulas para as mulheres de como agir. Eu acho que inclusive para mim! Fico assistindo e penso: 'Queria ser assim, às vezes'". Solteira, ela finaliza revelando não ser uma pessoa ciumenta. "Não gosto de muitas neuras", conclui.