Maria Casadevall, a Patrícia de "Amor à Vida" não arranca suspiros só de Michel (Caio Castro). A atriz de apenas 26 anos chama atenção de mulheres e marmanjos toda vez que aparece na trama e acaba de fechar o ano com chave de ouro. Maria foi eleita a mulher do ano pela revista "GQ Brasil".
A premiação acontece nesta segunda-feira (2) no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A revista voltada para o público masculino foi lançada no Brasil em 2011 e premia personalidades que se destacam durante o ano.
Maria Casadevall irá receber a estatueta "Men of the Year" por causa do sucesso de sua personagem na trama das nove, escrita por Walcyr Carrasco. A atriz, neta de espanhóis, nasceu e cresceu em São Paulo e prova pela primeira vez os louros da fama.
Em entrevista à "GQ", Maria revelou um lado parecido com a personagem que interpreta na trama. A atriz não economiza em expressões e deixa claro em ensaios fotográficos que de inibida não tem nada. Exibe uma personagem forte, sensual e altamente descolada.
Durante uma folga das gravações da novela, ela surpreendeu na praia da Barra da Tijuca com danças inusitadas que renderam até um vídeo no YouTube. Leveza e liberdade são marcas registradas da artista, que admitiu. "Danço até amanhecer, até fazer bolha nos pés", contou à publicação.
Em 2012, o prêmio de mulher do ano da revista GQ Men of the Year foi para a atriz Isis Valverde, que deu vida à periguete Suelen na novela das nove "Avenida Brasil". A personagem ganhou popularidade ao revelar o perfil de uma maria-chuteira desaforada e bem-humorada no horário nobre da TV Globo.