Maria Casadevall apresentou a namorada, a percussionista Larissa Mares, ao público na pré-estreia do filme "Garota da Moto", em São Paulo, nesta terça-feira (21). Nas redes sociais, a atriz celebrou o momento e compartilhou um vídeo beijando a amada no tapete vermelho da première.
No Instagram, rede social que Maria define como "espaça coletiva", a atriz publicou o vídeo do momento e comemorou: "Celebrando o amor, a coragem e a resistência", escreveu a artista, que mantém discrição na relação.
"Obrigada a todas que vieram antes de mim (re)existindo e abrindo caminhos", completou Maria, que ainda colocou a #amorsapatao.
No evento, Maria Casadevall apareceu com o cabelo loiro e curto. No longa, a artista está com a cabeça raspada e encara cenas de ação, lutando com homens da trama.
Maria já havia falado sobre seu relacionamento de um ano e meio em uma entrevista ao jornal "O Globo". "Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos. Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria", declarou.
Durante as gravações da novela "Amor à Vida", Maria Casadevall e Caio Castro tiveram um affair. Mas, para a atriz, o romance são águas passadas. "Não faz mais sentido colocar em pauta esse assunto", explicou. Caio Castro também é ex de Grazi Massafera. O casal anunciou o término da relação neste ano.
Em "Garota da Moto", Maria Casadevall dá vida a Joana, uma motogirl. A personagem resolve fazer justiça com as próprias mãos ao se deparar com a exploração de mão de obra feminina e um possível esquema de trabalho escravo. "Foi uma novidade, nunca tive contato profissional nenhum com essa linguagem", disse a atriz sobre a personagem.
O elenco ainda conta com Naruna Costa, Duda Nagle, Kevin Vechiatto, Felipe Montanari, Roberto Birindelli, Murilo Grossi e Gilda Nomacce.