Mari Bridi causou comoção entre as seguidoras na noite desta quarta-feira (08). Autodenominada "encorajadora de liberdade feminina", a influenciadora, que passou a chamar atenção pela transformação estética após o fim do casamento com Rafael Cardoso, compartilhou uma reflexão sobre amor próprio e autoconhecimento.
Para ilustrar a reflexão, Mari compartilhou uma foto onde aparece nua atrás do vidro do box de um banheiro (+ confira o registro na galeria acima), que traz os dizeres "I love me" ("Eu me amo").
"Não foi do dia pra noite, mas hoje posso dizer: eu amo a mulher que me tornei! Eu amo todas as minhas partes e tá longe de ser só pela estética. Eu sou generosa com as minhas qualidades, mas especialmente com meus defeitos, porque sei que são eles que me fazem não entrar em um estado de 'jogo ganho', sabe? Eu tô sempre em busca de me melhorar, de mergulhar bem fundo em mim, pra descobrir de verdade quem eu sou e quem eu ainda quero ser!", iniciou Mari, que, no ano passado, sempre despertava atenção com fotos de biquíni.
Por fim, Mari destacou a importância de trabalhar o amor próprio. "Tenho um orgulho danado de todas as minhas decisões e de ter me dado prioridade! Sabe o aviso de segurança do avião: em caso de emergência, coloque a máscara 1° em você? É a melhor analogia!", refletiu.
Em conversa com o Purepeople, em julho do ano passado, Mari contou que a maternidade causou transformações e a afastou do autoconhecimento, por conta da total dedicação aos filhos, Aurora e Valentim, ambos frutos do casamento com Rafael.
"Acho que a maternidade deixa a gente um pouco confusa, a mulher passa por uma reconstrução, vira outra pessoa. E daí até eu me achar como mulher, demorou um pouquinho. Quando a maternidade vem, a gente esquece um pouco nosso lugar, do nosso tempo com a gente, a gente fica tão devota às crianças", contou ela.
Mari voltou a se enxergar mais e compreender suas necessidades depois que as crianças cresceram. "Quando eles estavam um pouquinho maiores é que eu lembrei de mim, lembrei de existir e seguir em frente. A Mariana que eu sou hoje não é a mesma Mariana de antes de ter filhos, a mulher que seguiu em frente é outra mulher graças aos filhos que eu tenho", pontuou.