Marcos Paulo: missa de sétimo dia do diretor será segunda-feira, em Ipanema
Publicado em 15 de novembro de 2012 às 18:15
Por Purepeople
Antônia Fontenelle comunicou nesta quinta-feira, em seu Twitter, o dia e horário da missa de sétimo dia do diretor Marcos Paulo, que morreu no último domingo . A celebração acontecerá na próxima segunda-feira (19), a partir das 18h30, na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, zona sul do Rio. "Meus amores, to passando pra avisar que a missa de 7 dias do meu marido vai acontecer na segunda-feira, às 18:30 na Igreja N.Sra. da Paz, em Ipanema. Sintam-se convidados. Ele certamente vai ficar muito feliz em vê-los comigo nesse momento tão dificil e solitário. Bom feriado", postou a viúva na rede social. Marcos Paulo faleceu aos 61 anos, vítima de uma embolia pulmonar. Ele passou mal em casa, na Barra da Tijuca, e faleceu antes de chegar ao hospital. Em maio 2011, o ator e diretor descobriu que estava com câncer no esôfago. Em agosto do mesmo ano, precisou passar por uma cirurgia para remover o tumor. Antônia Fontenelle e Marcos Paulos estavam juntos desde 2007. Após a morte do marido, ela
Missa de sétimo dia do ator e diretor Marcos Paulos será realizada nesta segunda-feira (19/11/2012), em Ipanema, no Rio (Foto: Felipe Assumpção)
Veja + após o anúncio

Antônia Fontenelle comunicou nesta quinta-feira, em seu Twitter, o dia e horário da missa de sétimo dia do diretor Marcos Paulo, que morreu no último domingo . A celebração acontecerá na próxima segunda-feira (19), a partir das 18h30, na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, zona sul do Rio.

"Meus amores, to passando pra avisar que a missa de 7 dias do meu marido vai acontecer na segunda-feira, às 18:30 na Igreja N.Sra. da Paz, em Ipanema. Sintam-se convidados. Ele certamente vai ficar muito feliz em vê-los comigo nesse momento tão dificil e solitário. Bom feriado", postou a viúva na rede social.

Marcos Paulo faleceu aos 61 anos, vítima de uma embolia pulmonar. Ele passou mal em casa, na Barra da Tijuca, e faleceu antes de chegar ao hospital. Em maio 2011, o ator e diretor descobriu que estava com câncer no esôfago. Em agosto do mesmo ano, precisou passar por uma cirurgia para remover o tumor.

Veja + após o anúncio

Antônia Fontenelle e Marcos Paulos estavam juntos desde 2007. Após a morte do marido, ela comentou o seu sofrimento no Twitter. "Sinto uma dor terrível, comparo a uma lâmina afiada cortando a carne bem devagar. Deus, Deus...", escreveu.

A notícia da morte de Marcos Paulo pegou muita gente de surpresa. Durante o velório , que aconteceu no Memorial do Carmo, no Rio, alguns artistas como Renata Sorrah, Dennis Carvalho e Otaviano Costa não esconderam a emoção. A atriz Flávia Alessandra e sua filha Giulia, de 12 anos, fruto da união com o diretor, também estavam bem abatidas. No dia seguinte, o corpo do diretor foi cremado e, as cinzas, entregues à família.

Sobre
Palavras-chave
Morte TV Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias