Marcos Palmeira se juntou a turistas e torcedores brasileiros e escolheu o metrô como transporte para chegar ao estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para assistir ao jogo entre Bélgica e Rússia neste sábado (22).
Durante o trajeto, o qual o Purepeople tem fotos exclusivas, Marcos se mostrou incomodado pela falta de orientação aos turistas e comentou com os outros passageiros no vagão sobre a falta de organização do Brasil durante a Copa do Mundo.
"Tem muito turista perdido pelo Rio por falta de informação. É muita desorganização", reclamou o ator. Simpático, Marcos, que vestia uma camisa oficial da Seleção Brasileira, ainda descontraiu o clima dizendo que torceria pela Bélgica.
O ator, que é apaixonado por futebol, estava acompanhado pelo primo, o diretor da TV Globo Rico Rondelli, e parecia empolgado pela oportunidade de assistir ao jogo no camarote da Fifa.
Conhecido por trabalhos na TV, Marcos pode ser visto atualmente nas telonas ao lado de Mônica Martelli com o filme "Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou". Na história ele interpreta um arquiteto e é um dos pretendentes de Fernanda, vivida pela atriz. O elenco conta ainda com os atores Humberto Martins,Herson Capri, Paulo Gustavo e Eduardo Moscovis.
Longe da TV desde "Saramandaia", Marcos Palmeira foi escalado para interpretar um delegado ao lado de Dira Paes no remake "Rebu", nova novela das onze da Globo.