Márcio Garcia protagonizou cenas engraçadas ao lado de Carolina Dieckmann em um vídeo dos bastidores da gravação da vinheta do programa "Globo de Ouro Palco Viva" dedicado ao axé que será exibida em breve na programação do canal Viva. O apresentador, que está a frente da atração desde novembro do ano passado, foi desafiado pela colega de palco a passar por debaixo de uma corda, relembrando a brincadeira feita num dos hits de maior sucesso do "É o Tchan", que dizia, no refrão: "Passa negão, passa lourinha/ Quero ver você passar/ Por debaixo da cordinha".
"Você é gato, mas não é mais tão jovem", brinca Carolina. Após se alongar, Márcio aceita o desafio. Mas será que ele fez como as dançarinas do "É o Tchan" faziam? Confira no vídeo abaixo:
Apresentador voltará aos palcos da Globo em 2016 com programa para adolescentes
O desempenho de Márcio Garcia como apresentador do "Globo de Ouro Palco Viva" chamou a atenção da Globo. Depois de algumas semanas em negociação com a Record para apresentar o reality "A Fazenda", em sua oitava edição, o artista desistiu de mudar de emissora após receber uma contraproposta da Globo, que ficou com receio de perder o apresentador. Márcio vai apresentar um programa para adolescentes em 2016, que deve ir ao ar aos domingos, no horário do "Esquenta!", comandado por Regina Casé.
O contrato de Márcio está em vigência na emissora e ele terá seu vínculo renovado num projeto desenvolvido pelo diretor Ricardo Waddington, responsável por programas de auditório. O formato da nova atração ainda é sigilo, mas já existe um plano B para o artista. Seria uma atração nas tardes de sábado, no horário que já pertenceu a Xuxa, depois do "Jornal Hoje" ou do "Estrelas". Mas a possibilidade de ocupar o horário do "Esquenta!" é a mais forte. O programa de Regina Casé sairá do ar, sem previsão de volta, para dar lugar ao "The Voice Kids", no início de 2016.
Além do "Globo de Ouro", Márcio Garcia tem outros programas em seu currículo como apresentador. Na própria Globo, ele comandou o dominical infantil "Gente Inocente", entre 2000 e 2002. O artista também apresentou dois programas na Record (para onde foi após o sucesso na novela "Celebridade"): "Sem Saída" e "O Melhor do Brasil".
(Por Mariana Mastrangelo)