A partir da próxima terça-feira (09), o seriado "Tapas & Beijos", que chegará ao fim no ano que vem, contará com uma participação especial. Márcio Garcia vai aparecer nos últimos três episódios da atual temporada como Reinaldo, um corretor de imóveis "mauricinho" e com um caráter duvidoso. A chegada do galã carente e misterioso deve estremecer nessa reta final a até então inabalável amizade de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão).
"Ao mesmo tempo que é certinho, ele luta, dá um golpe no Armane (Vladimir Brichta). E joga com todos, conta que foi abandonado no altar. Não sei se está só inventando para ganhar atenção. Enfim, é um cara boa pinta, mas não é charmoso", disse, ao jornal "O Globo", Márcio Garcia, que atualmente também aparece na TV apresentando o novo "Globo de Ouro", com Juliana Paes, no canal pago Viva.
Loja com fama de azarenta
No primeiro episódio com a participação de Márcio, seu personagem aparecerá na Djalma Noivas para devolver o suposto vestido de sua noiva, que o teria abandonado no altar. Fátima e Sueli não esconderão a animação com a chegada do galã carente à boutique, ainda mais quando ele aceitar afogar as mágoas com elas em um pagode em Copacabana.
A devolução feita por Reinaldo, no entanto, vai ser o estopim para correr pelo bairro o boato de que a Djalma Noivas é azarenta, isso porque o casamento de várias noivas que subiram ao altar com uma peça da loja, afundou. Para tentar acabar com a má fama da empresa, Djalma (Otávio Müller) e Flavinha (Fernanda de Freitas) vão oferecer o modelito mais caro e luxuoso de graça para Shirley (Analu Prestes) se casar com Chalita (Flávio Migliaccio).
'Sempre gostei muito de comédia'
Dependendo da repercussão junto ao público, há a possibilidade do personagem de Márcio Garcia ficar para a última temporada de "Tapas & Beijos", em 2015. A oportunidade de fazer comédia foi comemorada pelo ator por fugir um pouco do rótulo de galã. Mesmo aos 44 anos e pai que administra a rotina de quatro filhos, ele mantém uma boa forma invejável, exibida recentemente em fotos de sunga para uma campanha publicitária.
"Sempre gostei muito de comédia, mas acho que, pelo meu físico, os autores tendem a me colocar em papéis parecidos. É difícil ter chance, mas na comédia você pode desmitificar isso", analisou ele, que em janeiro, também estará nos cinemas no filme "Loucas para Casar". No longa, Márcio contracenou com Suzana Pires, que fez uma ousada cena de pole dance.