Marcelo Serrado está em preparação para viver um dublê de cenas de ação em "Cara e Coragem", nove das sete de Claudia Souto. No ar no "Dança dos Famosos", o ator tem se exercitado todos os dias. "Como tem muita ação, preciso estar com o corpo preparado para esse personagem. Perdi 4 kg e pretendo ganhar 3 kg de massa para ficar sequinho. Galã aos 50 anos. Agora, com a 'Dança', vai ser melhor ainda para atingir o objetivo", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Na história, Marcelo será um dublê que envelheceu e começou a ter dificuldades na profissão. "O braço dele dói, a mão está cansada, a perna machuca... São cenas engraçadas. Vai ser um personagem divertido e muito interessante. E o elenco é todo bom", adiantou. Logo no início da trama, o personagem do artista abre uma empresa de dublês junto com o ex-chefe de segurança de uma siderúrgica, interpretado por Fabricio Boliveira, e com um jovem rico e amante de esportes, vivido por Pedro Novaes.
Enquanto não começam as gravações, Serrado se dedica ao quadro do "Domingão do Faustão", assim como Felipe Titto e Juliano Laham, que assumiu o lugar de Henri Castelli, que não participou do reality de por causa de uma lesão no tornozelo. "Estamos fazendo dois testes de covid por semana. Ensaio no Rio, nos Estúdios Globo, e vou de 15 em 15 dias para São Paulo, para gravar. É impressionante o alcance desse quadro. Muita gente vê", comentou Marcelo, que também estreará este mês na "Escolinha do Professor Raimundo" como Ptolomeu.
Em entrevista anterior, Marcelo relatou que o "Dança" será uma forma de ajudá-lo a se soltar e entregou que já pensou em uma estratégia para conquistar os jurados durante a apresentação. "Acho que a minha cara de pau, porque eu sou, e essa coisa de ter feito musicais. Apesar de ser um cara duro, eu tento movimentar meu corpo. Acho que vai ser um desafio porque não me sinto relaxado para a cosia da dança, sempre foi uma dificuldade pra mim", afirmou.
Segundo Marcelo, ele não sabe se vai longe na competição: "Não acho que vou longe no quadro pela minha dificuldade de dançar, mas quis participar por ser um desafio e para trazer essa alegria. Vou me divertir e divertir as pessoas em casa. Vou levar do quadro, talvez, um relaxamento corporal, vai ajudar na minha carreira, nos musicais. Eu estava ensaiando um musical antes de parar tudo, estava fazendo aula de sapateado", falou.
(Por Patrícia Dias)