Marcelo Adnet passou por um susto durante a partida da Seleção Brasileira contra a Alemanha, nesta terça-feira (8), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O apresentador levou um chute de um torcedor enquanto gravava um quadro para o "Fantástico". Assustado, ele seguiu para a delegacia local para fazer um Boletim de Ocorrência. A informação é do "Globo Esporte".
O apresentador do programa "Tá no Ar" levou um pontapé por trás de um torcedor brasileiro no estádio. Ao identificar o agressor com ajuda de um segurança, Marcelo Adnet o levou para o posto policial do local, mas desistiu de fazer o B.O. ao ser informado de que o tempo para fazer o registro seria de algo em torno de quatro horas.
"A tua sorte é que a gente está no Brasil", declarou Adnet para o agressor, indignado. Depois de um tempo, com os ânimos mais calmos, os dois conversaram e o humorista perdoou o ataque com um abraço.
Aos 32 anos, o humorista é casado com Dani Calabresa, apresentadora do programa "CQC", na Band. Por causa das gravações do seu programa, Adnet precisou se mudar para o Rio de Janeiro, enquanto a mulher fica em São Paulo. "Tenho vontade de dar na cara de todo mundo que diz que distância faz bem para o casamento", disse a jornalista, aos risos, em entrevista ao jornal "Extra".