Marcello Novaes está cada vez mais orgulhoso do filho Pedro, estreante na carreira de ator na novela "Sol Nascente", nova trama das seis, sucessora de "Êta Mundo Bom!", na qual será par romântico de sua ex-mulher, Leticia Spiller, que surgirá tatuada e vai cantar em cena. O pai coruja acompanhou de perto os bastidores da gravação do rapaz, na pele do personagem Vittorio, que será ele quando era mais jovem. Em entrevista ao "Gshow", o músico conta que ver o pai e a mãe juntos foi um empurrão para aceitar o convite de participar da trama:
"Eu pensei: 'meu pai está na novela, minha mãe, voltando depois de 20 anos. Por que eu também não entro nessa barca, faço uma participaçãozinha e já marco a história?' Gostei muito de fazer parte, principalmente trabalhando com o meu pai. Nunca tinha feito isso, sabe?". Com grandes expectativas no trabalho de Pedro, Marcello, que deu dicas durante as gravações e concedeu pequenos toques a ele, brinca sobre aposentadoria: "É bom porque você já começa e porque seu pai já está ficando um pouco cansado".
Vale lembrar que a trama será marcante para o jovem de 19 anos, que irá ver pela primeira vez os pais contracenando juntos em uma novela. Em 1994, no folhetim "Quarto por Quatro", ele ainda não tinha nascido e não pôde ver Marcello como Raí e Leticia como Babalu. E em "Zazá", em 1998, ele tinha apenas um ano.
Amigos de Pedro ficam curiosos com a relação dos pais
"Me perguntam: 'Eles não se pegam de vez em quando, não?'. Eu respondo que é tudo família. Meus pais só guardaram as energias boas da relação. Sei que é difícil isso acontecer e sou muito grato. Minha mãe também se dá bem com a mãe do meu irmão (Diogo, fruto da relação anterior de Marcello com a empresária Sheila Beta). É jantar pra cá, jantar pra lá... Está tudo conectado", garantiu o rapaz.
(Por Rahabe Barros)