A barriga chapada de Maraisa, irmã gêmea de Maiara, voltou a impressionar os seguidores. A namorada do empresário Luiz Souza Lima, com quem voltou de recente viagem pela Europa, compartilhou uma selfie no camarim antes de show em Laguna, em Santa Catarina, no começo da madrugada deste sábado de carnaval (22). "Primeiro dia de carnaval. Vamos para cima!", legendou a sertaneja. Para a apresentação, Maraisa apostou em um short jeans e top de couro, tecido em alta no seu closet.
A intérprete de "Medo Bobo" colecionou elogios dos seus seguidores de Instagram. "Sarada", disse uma internauta, ganhando resposta bem-humorada da cantora: "Focando em você". "Trincou tudo agora", brincou outro. Um terceiro reparou na irmã da artista, que aparece encoberta na foto. "Vejo Maiara dando um confere na sua retaguarda ali atrás", disparou o usuário da rede social. "Reparei a mesma coisa", indicou mais um, divertindo Maraisa. "Que barriga é essa", "que corpo" e "perfeição" foram outros comentários deixados para a cunhada de Fernando Zor, que vive um namoro io-iô com Maiara.
Não liberado pelo PSG nesses dias de carnaval, o atacante do clube francês comemorou seus 28 anos no começo do mês e recebeu a dupla de irmãs na festa de aniversário. Em uma imagem, internautas indicaram que o ex-namorado de Bruna Marquezine beija a sertaneja. Após a repercussão, Almira Pereira saiu em defesa da filha. "Gente, não vejo nada demais nesse vídeo! Maraisa está com o microfone cantando, ele queria cantar junto. Foi só isso!", escreveu dias após entregar o namoro da filha com Luiz Lima.
Maiara e Maraisa iniciaram no final do primeiro semestre do ano passado um processo de emagrecimento com Mayra Cardi. Em cerca de três meses, as artistas já haviam reduzido de 44 para 34 o número do manequim. "As meninas agora estão curtindo entrar no armário e produzir os próprios looks, uma pega a peça da outra e aprenderam a gostar de ousar com modelos que não imaginavam antes", contou, ao Purepeople na época a stylist Cynara Boechat, acrescentando que as cantoras passaram a repetir peças dos shows, o que antes não ocorria. "Antes, elas não admitiam repetir roupas. Faziam 31 shows por mês. Eram 62 combinações diferentes. Paramos com isso e quando uma delas quer comprar algo, eu lembro do que já tem no armário", apontou.
(Por Guilherme Guidorizzi)