Maraisa, irmã de Maiara, quer reduzir ainda mais as suas medidas, após perder dez quilos. "Já fiz lipoaspiração, queria perder mais uns cinco quilos", afirmou a sertaneja, acrescentando: "A gente está sempre de dieta. No camarim, somos light à beça. Mas, depois do show, acabamos devorando fast food". Por isso, a cantora admitiu ainda que evita usar alguns tipos de roupa. "Eu não (boto a barriga de fora)! Só dentro do quarto... Se for para sair, jamais!", frisou em entrevista para a revista "Canal Extra", do jornal "Extra".
Semana passada, a sertaneja trocou alianças com o empresário Wendel Vieira após dois meses de namoro. "Já me programei para não me relacionar com ninguém durante um tempo. Fiquei três anos sozinha", lembrou. E Maraisa lembrou de outros relacionamentos que não foram para a frente: "Nunca terminei com ninguém, sempre terminaram comigo. É uma coisa delicada". Já em um momento descontraído assegurou que nunca decepcionou na hora de beijar. "Tenho certeza de que beijo bem (risos). Aquele beijão de língua é bom demais!", garantiu com muito bom humor.
Assim como a irmã de Maiara, a cantora também planeja oficializar a união. "Sonho me casar na igreja, sou católica. Mas acho que, para o negócio dar certo, o compromisso tem que ser grande", explicou. "Estou de namorado novo, vamos ver se vai para frente", acrescentou se referindo a Wendel, que conheceu durante turnê nos EUA. A intérprete de "Medo Bobo" se classificou ainda como mais durona que a irmã no que diz respeito à relacionamentos. "Sou mais firme que ela, engulo o choro. Odeio sofrer por amor, mas acontece, não tem jeito", garantiu. "A melhor coisa é estar em paz no amor", opinou a sertaneja, que lamenta a distância do irmão caçula (César Filho, de 20 anos, estudante de engenharia) em virtude da agenda profissional.
O jatinho que levaria a dupla de Maringá (PR) para São Borja (RS) saiu da pista na hora da decolagem após o estouro de um dos pneus. "Só sentimos o tranco de sair da pista mesmo, mas nem saímos da cadeira. Estávamos todos de cinto de segurança. Não teve impacto grande, quase nem percebemos", relatou Maiara.
(Por Guilherme Guidorizzi)