A vida de muitas pessoas virou de pernas para o ar com a mudança causada pela quarentena e com os famosos não foi diferente. Mas, mesmo em meio a tanta apreensão, o confinamento também pode ser uma oportunidade para novas descobertas – e quem acompanha Maraisa nas redes sociais já viu que a cantora está sabendo ver o lado positivo dessa experiência. A irmã de Maiara tem buscado formas de se aproximar e interagir com os fãs, compartilhando alguns hobbies que podem tornar o isolamento mais produtivo, entre eles, a pescaria.
O período de reclusão também é uma boa oportunidade para fazer um "detox" de beleza e Maraisa deixou a pele respirar um pouquinho. Neste domingo (7), a cantora dispensou maquiagem e apareceu de cara lavada no Instagram. "Boa tarde para vocês", desejou. O look natural rendeu elogios à Maraisa. "Linda sem make", falou uma. "Maravilhosa como sempre", disse outra. "Selfie natural, perfeita", comentou um terceiro. "Linda naturalmente", observou mais uma usuária.
De top, Maraisa deixou o corpo à mostra e exibiu a barriga definida no registro. A artista esbanja mudanças no visual: ela fez lipoaspiração, alguns meses depois de tirar o balão gástrico que a incomodava, implantou silicone nos seios e fez rinoplastia. Maraisa também participou de um programa de emagrecimento com Mayra Cardi. Em apenas dois meses, a cantora diminuiu o peso em sete quilos com uma alimentação 100% natural, sem carne vermelha, álcool e açúcar, mas com direito a mousse de chocolate, camarão e risoto, tudo estabelecido por uma nutricionista e feito por uma chef particular da equipe da life coach.
Chamando atenção pelas novas formas, bem mais enxutas, Maraisa renovou o closet: a irmã de Maiara saiu do manequim 38 para o 34. "As meninas agora estão curtindo entrar no armário e produzir os próprios looks, uma pega a peça da outra e aprenderam a gostar de ousar com modelos que não imaginavam antes", entregou Cynara Boechat, stylist da dupla, que sempre respeitou o gosto das "patroas", mas aos poucos foi introduzindo conceitos e limpando a imagem das irmãs: "Foi um trabalho de formiguinha até criarmos confiança e parceria. No início, elas só usavam brilho no palco. Levei o jeans, o couro, roupas mais justas e elementos que encaixavam com a jovialidade delas", afirmou.
(Por Patrícia Dias)