Maraisa passou por uma nova mudança no visual. Dois anos depois de fazer lipoaspiração para perder medidas – alguns meses depois de tirar o balão gástrico que a incomodava –, a cantora se submeteu a uma cirurgia plástica para implante de silicone nos seios, assim como Marilia Mendonça. Em sua conta no Twitter, a sertaneja exibiu o sutiã e cinta pós-cirúrgica que está usando. "11 dias de pós", legendou a irmã de Maiara. Maraisa também postou no microblog um vídeo mostrando o bojo do sutiã e escreveu: "Já era!". Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da artista confirma o procedimento: "Sim, ela colocou silicone, mas não vai dar mais detalhes".
Nos comentários, os usuários deixaram perguntas, pediram para ver o resultado e também foram só elogios à Maraisa. "Estou ansiosa para ver o resultado", "Mostra logo", "Linda, gata, siliconada e maravilhosa", "Tá ansiosa pra voltar a usar o famoso top preto?", "Está se recuperando bem?", "Se cuida para logo poder colocar decotes", "É uma mulher de peito", "Não vejo a hora de ver você colocando o decote pra jogo! Arrasou", "Não vejo a hora de ver o resultado em um belo decote", "Como você consegue fazer os shows? Pensei que você deveria ficar de recuperação em repouso"," Colocou por cima ou por baixo do músculo?", "Já já vai estar 100% e jogar as peitcholas pra jogo!", "Está sendo sofrida a recuperação?", "Mostra esse peito logo, eu hein" e "A gente quer ver logo" foram alguns deles.
Um ano após se submeter a cirurgia bariátrica, Maiara chegou aos 65 kg e ao manequim 38. A cantora, no entanto, vai realizar um novo procedimento estético em breve. "No fim do mês vou fazer lipo. Maraisa e Marília Mendonça fizeram... Não vou ser mais a gordinha do sertanejo, cansei", desabafou recentemente. Segundo a cantora, ela mantém preocupação com o corpo. "Eu ainda não me sinto bem. Eu quero até fazer uma lipo ano que vem e eu preciso cuidar da saúde também. A Claudia Leitte pra gente é referência, ela é atleta mesmo, então eu queria ser assim", explicou a sertaneja.
Em outra ocasião, Maiara relatou que teve depressão antes de perder peso. "Eu tinha ansiedade demais. Sou muito impulsiva e tudo isso eu descontava na comida. Cheguei a 85 quilos, estou com 64 e tenho que emagrecer uns 7 ainda para ficar no peso ideal. Sei onde está o fundo e estou lutando muito para fazer exercício físico. Já emagreci um pouco e agora quero uma atividade física. É muito importante. Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. Mas para mim é tudo na cabeça. Estava com uma depressão que me fazia muito mal. Um psicólogo ajuda bastante. Comia compulsivamente. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Aconselho a procurar um profissional. A minha vida é outra", afirmou.
(Por Patrícia Dias)