Maraisa, da dupla com Maiara, surpreendeu o público do show em Cuiabá, no Mato Grosso, onde se apresentou com vestido decotado e tênis D&G no sábado (2). Solteira desde o fim do namoro com o empresário Wendell Vieira, a cantora ganhou um buquê de rosas vermelhas de um fã. "Eu fico logo com medo e penso que é enganação", disse, bem-humorada. Em seguida, a artista perguntou: "Você é casado?". No vídeo divulgado por Olhar Direto, no YouTube, a sertaneja também aparece conversando ao pé do ouvido com o rapaz enquanto segura as flores. "Ele me pediu um beijo, eu não sei o nome dele", contou. Depois, Maraisa atendeu o pedido da plateia e deu um beijo no admirador.
Bastante ativa no Twitter, Maraisa usou o microblog para comentar sua vida amorosa. Sem citar nomes, a cantora abriu o coração e opinou sobre as antigas relações. "Sou a ex que atual nenhuma precisa se preocupar. Quero nenhum desses embustes de volta... Preguiça de conhecer gente nova para construir um novo relacionamento. Deixa isso pra lá. Mais fácil comer pipoca e assistir Netflix!", desabafou. O relacionamento de Maraisa com Wendell Vieira foi marcado por idas e vindas: os dois reataram romance recentemente, porém, a tentativa não durou muito tempo.
Em outra ocasião, Maraisa reclamou da abstinência emocional e avaliou a fase solteira. "Tem tanto tempo que eu não sei o que é homem que eu estou quase virando um. Passando cantada, convidando para sair, pedindo em namoro, mandando flores, comprando presente. Depois querem reclamar que as mulheres estão mais masculinas que os homens. Eu não estou na seca, não. Eu estou em um deserto. É isso que dá. Tenho preguiça de homem bundão", disparou.
Maraisa, então, continuou: "Existem 7 bilhões de pessoas nesse mundo! Que idiotice a minha sofrer por uma! Eu prefiro ver alguém feliz longe de mim do que infeliz do meu lado, é puro egoísmo ficar com alguém para machucar e ser machucado. Eu prefiro ver alguém feliz longe de mim do que infeliz do meu lado, é puro egoísmo você ficar com alguém pra machucar e ser machucado". Sem papas na língua, a sertaneja já reprovou relacionamentos abusivos e possessivos: "Tem homem que tem tanto ciúme da sua mulher que fica desejando o insucesso dela! Acho horrível esse tipo de homem fraco da cabeça, desempenho baixíssimo ó".
(Por Patrícia Dias)