Maraisa, da dupla com Maiara, contou que está à procura de um namorado. Solteira desde o fim da relação com Wendell Vieira, com quem foi flagrada em viagem, a sertaneja abriu o jogo em conversa com os internautas. "Tem tanto tempo que eu não sei o que é homem que eu estou quase virando um. Passando cantada, convidando para sair, pedindo em namoro, mandando flores, comprando presente. Depois querem reclamar que as mulheres estão mais masculinas que os homens", disse no Twitter.
Maraisa rompeu o noivado com Wendell em setembro de 2018 e, desde então, tem reatado e terminado com o ex. No fim de agosto deste ano, Maraisa publicou uma foto ao lado de Wendell e escreveu: "Meu mundo é ele". Pouco depois, porém, os dois colocaram um ponto final no romance mais uma vez. No Rock in Rio, a cantora falou sobre a solteirice. "Maiara está namorando. Estava comigo e desceu em São Paulo para ficar com o Fernando. Marília Mendonça está grávida. Eu sou a última das moicanas, tô solteira. Se eu notar um olhar diferente hoje, beijo mesmo. Não vou perder a oportunidade. Porque tá difícil (risos)! Sou normal", afirmou.
Sem citar nomes, Maraisa disparou também uma série de indiretas no microblog. "Eu não estou na seca, não. Eu estou em um deserto. É isso que dá. Tenho preguiça de homem bundão. Existem 7 bilhões de pessoas nesse mundo! Que idiotice a minha sofrer por uma!", desabafou. Anteriormente, Maraisa refletiu sobre relacionamentos. "Eu prefiro ver alguém feliz longe de mim do que infeliz do meu lado, é puro egoísmo ficar com alguém para machucar e ser machucado. Eu prefiro ver alguém feliz longe de mim do que infeliz do meu lado, é puro egoísmo você ficar com alguém pra machucar e ser machucado", comentou.
Maraisa mandou ainda um recado para os usuários: "Dia desses aconselhei... aconselhei a minha própria pessoa a deixar o orgulho de lado e correr atrás do meu 'grande amor', pois é, corri atrás foram muitas horas e ligações perdidas, muitas mensagens lidas e ignoradas, incontáveis vácuos que eu poderia muito bem ter evitado. Meu conselho agora que ao invés de correr atrás de alguém que te despreza, você foque seus esforços em amar você mesmo. Você não precisa ter medo de ficar sozinho, porque uma hora alguém te acha... Pode ser que a paixão aconteça na fila do aeroporto, em algum show da vida, em uma simples saída, em alguma viagem, em alguma festinha dessas que a gente da em casa, não tem como prever essas coisas não é? Eu só sei que as coisas na minha vida sempre acontecem na hora certa".
(Por Patrícia Dias)