Após emagrecer dez quilos, Maraísa, da dupla com Maiara, intensificou a dieta. Prova disso é que a cantora, evitando fritura na alimentação, recusou bolo de chocolate no aniversário de uma amiga. "Aí a pessoa está de dieta e vê uma coisa dessas. Ai, eu vou morrer... E eu no whey protein! Quem te viu, quem te vê até onde vai... Sofrimento", falou ela, bem-humorada, em vídeo publicado no Stories do Instagram, na sexta-feira (30).
Firme e forte em seu plano para emagrecer, Maraísa mudou até o cardápio. "Minha comida preferida é Chambari, mas ultimamente não estou podendo comer isso não. Tenho que comer algo mais leve, como um frango com batata doce. Não é a predileta, mas é o que a gente está comendo", afirmou a sertaneja, que já mostrou um pouco do seu treino nas redes sociais. Em uma entrevista, a namorada de Raimundo Eudes, para quem escreveu a música "Medo Bobo", contou que tinha pegado o contato de nutricionista com Anitta: "Emagrecemos mais de dez quilos para o DVD, mas foi só tirar que engordamos de novo. Somos duas sanfoninhas e muita gente passa por isso. Hoje está na moda falar para a gordinha se aceitar e pronto. Mas não é por aí. Gordura não é uma coisa boa, não tem como defender isso. O caminho é tentarmos uma reeducação alimentar, fechar a boca (risos). Anitta já até passou para Maiara o número do nutricionista que a ajudou a emagrecer".
Em maio deste ano, Maiara e Maraísa bateram um papo descontraído com Pedro Bial no "Conversa com Bial" e revelaram o cachê de R$ 300 mil por show. Apesar disso, elas garantiram que não estão embriagadas pelo sucesso. "A gente divide o cachê entre a gente, escritório, sócios, funcionários. Hoje, geramos uns 200 empregos mais ou menos", disse Maraísa. Com a agenda lotada, Maiara comentou a boa fase na carreira: "Chegamos a fazer 31 shows no mês e fomos ver o tamanho que é o Brasil e como é diferente a cultura", destacou a sul-mato-grossense.
(Por Patrícia Dias)