Maraísa, da dupla com Maiara, emagreceu dez quilos após fazer lipoaspiração. Em conversa com o Purepeople, nesta segunda-feira (12), a cantora conta que mudou na sua alimentação depois da cirurgia. "Estou em fase de reeducação alimentar e mais atenta para não comer gorduras", afirma. A cantora, que mostrou seu treino na academia, fala também como tem mantido o corpo nos trilhos: "Temos uma rotina de shows muito puxada, não estamos com tempo para exercícios regulares, mas sempre que dá eu gosto de fazer uma caminhada".
Maraísa, faturando alto com uma campanha publicitária, diz ainda o que cortou do cardápio e indica seu ponto fraco na dieta. "Evito frituras no dia a dia e quando estou entre amigos e familiares gosto de comer meu frango caipira com pequi", declara. Tietada por Agatha Moreira em show, a sertaneja entrega o que costuma comer antes das apresentações: "Eu como frutas, queijo branco, coisas bem leves".
Em recente entrevista, Maraísa comentou que apostou em métodos variados para emagrecer. Prova disso é que a mato-grossense removeu um balão gástrico que controlava seu peso. "Emagrecemos mais de dez quilos para o DVD, mas foi só tirar que engordamos de novo. Somos duas sanfoninhas e muita gente passa por isso. Hoje está na moda falar para a gordinha se aceitar e pronto. Mas não é por aí. Gordura não é uma coisa boa, não tem como defender isso. O caminho é tentarmos uma reeducação alimentar, fechar a boca (risos). Anitta já até passou para Maiara o número do nutricionista que a ajudou a emagrecer". Namorada de Raimundo Eudes, para quem escreveu a música "Medo Bobo", a artista admitiu que além da preocupação com a imagem, o assédio aumentou: "Meu namorado tem ciúme, é escandaloso. Mas quem manda 'é nós'! Se quiser continuar, tem que aceitar".
No programa "Conversa com Bial", Maiara e Maraísa revelaram o valor de seu cachê por show. "A gente divide o cachê entre a gente, escritório, sócios, funcionários. Hoje, geramos uns 200 empregos mais ou menos", contaram as irmãs, que falaram sobre o crescimento do sertanejo feminino e desconversaram quando questionadas se elas foram as pioneiras: "Difícil falar agora, mas o pontapé foi da gente com a Marília Mendonça".
(Por Patrícia Dias)