Marília Mendonça se reuniu com as amigas Maiara e Maraisa para dia de ensaio para a "Live das Patroas". As gêmeas do sertanejo visitaram a casa da amiga em Goiânia, Goiás, nesta segunda-feira (09). Em vídeo publicado no Instagram, as três aparecem cantando em formato de karaokê alguns sucessos como "Supera", da rainha da sofrência; "Assunto Delicado", de Joelma; e "No Dia do Seu Casamento", da dupla de irmãs. Na ocasião, as amigas trocaram sorrisos e risadas durante o momento de diversão. Na ocasião, Maraisa dispensou a make e usou look confortável com short de pano e t-shirt. Em gravação, a mãe de Léo brincou ao ver a namorada de Fabricio Marques cantando a sua música: "Pode ficar! Toma! É sua".
Maiara e Maraisa confessaram estar animadas para a live com Marília Mendonça. Em publicação no Instagram, a dupla falou sobre a expectativa para o momento com a amiga. "Quem ai também está na expectativa para a 'Live Das Patroas'??? Por aqui é só amor e moda boa!!!", avisou as irmãs do sertanejo e, na sequência, elas continuaram: "Estamos a todo vapor preparando uma festa linda para vocês se divertirem muito junto com a gente! Vocês não perdem mesmo por esperar!!!". O evento on-line será realizado no dia 14 de junho, às 17h, no canal do Youtube de Marília Mendonça.
Marília Mendonça havia anunciado, inicialmente, que o nome da live com Maiara e Maraisa seria "Festa das Patroas". O título já é conhecido pelos fãs pelas apresentações das artistas em shows. Porém o trio decidiu mudar. "Nada do que era a antiga 'Festa das Patroas' vai permanecer. O novo nome é só 'Patroas' e marca um novo tempo para as 3. O amadurecimento musical e pessoal, traz uma nova experiência para vocês", avisou a rainha do sertanejo, que participou de live do namorado, Murilo Huff.
Marília Mendonça deu uma prévia do que podemos esperar da nova live com Maiara e Maraisa. Na ocasião, a cantora explicou que veremos um amadurecimento através de músicas novas e um novo formato de apresentação. "Não estamos mais falando de um show separado, muito menos de dançarinos no palco. É tudo junto e conectado, da primeira até a última música. Com muita história de amizade e as músicas que contam nossa história. Um sertanejo sofrido no último grau. Composições inéditas", destacou a cantora.
(Por Ana Clara Xavier)