![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/14/65/66/@/1808016-maju-nao-descarta-engravidar-em-2017-v-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Maria Julia Coutinho, a Maju, só tem motivos para festejar. Ela tem sido bastante elogiada por sua performance como garota do tempo do Jornal Nacional, acaba de lançar um livro falando sobre meteorologia, e na vida pessoal, já planeja novidades para 2017. Em conversa com o Purepeople, a jornalista casada com o publicitário Agostinho Paulo Moura, que ela conheceu na fila de um show, revelou que quer ser mãe e não descarta engravidar em 2017.
"Quem sabe? Talvez. Tudo depende, vamos ver se a meteorologia vai deixar', disse a profissional que já foi vítima de racismo na web. Vale lembrar que os mesmos ataques também aconteceram com as atrizes Tais Araujo, Cris Vianna, Sheron Menezzes e a cantora Negra Li.A última teve seu site hackeado. Sobre o assunto, Maju é categórica: "Espero que um dia eu consiga noticiar o fim do racismo. Isso é um grande desejo".
Marido de Maju diz que não é ciumento
Durante o lançamento do livro de Maria Julia Coutinho no Rio, Agostinho disse que não se considera um homem ciumento. Ele também falou sobre o fato de Maju ter sido apontada como pivô do fim do casamento de William Bonner e Fátima Bernardes.
"Não sinto ciúme dela. Já imaginei que fossem apontar a Maju como pivô da separação do Bonner. Assim que eles anunciaram, nós conversamos sobre o assunto. As pessoas imaginam demais. Não nos preocupamos com esse tipo de coisa. Não nos afeta", disse ele.
(Por Carmen Lúcia)