Na manhã deste sábado (29), os fãs da apresentadora Maisa Silva foram surpreendidos com a notícia de que o prédio em que a artista estava hospedada em Recife foi atingido por um incêndio, mais especificamente um apartamento localizado no 26° andar.
Maisa Silva chegou a ser clicada aos prantos na frente do edifício após conseguir sair do local, e as imagens indicavam que ela não teria sofrido graves ferimentos, tendo conseguido deixar o prédio com certa facilidade.
Já na tarde deste sábado, a equipe da apresentadora emitiu um comunicado em suas redes sociais relatando o estado de saúde de Maisa, que ficou de fora de uma homenagem a Silvio Santos, e aproveitou para agradecer todas as mensagens de carinho que vem recebendo de fãs.
"Maisa e seus amigos estão bem, contando com o apoio dos familiares e pessoas queridas. Gostaríamos de agradecer por todas as mensagens de carinho, respeito e preocupação. Equipe Maisa", diz a nota.
Como já publicado pelo Purepeople, outros dois jovens ficaram presos no apartamento durante o incêndio, que ainda não teve sua causa revelada. Para sair do apartamento, os jovens teriam que passar pela sala, que estava tomada pela fumaça, e decidiram se esconder na casa.
Para isso, segundo o major Serafim, do Corpo de Bombeiros, relatou em entrevista para a TV Globo, os jovens "tentaram se proteger no último cômodo, no quarto mais afastado das chamas. E isso aí ajudou. Eles foram entregues à equipe do Samu conscientes, acordados".
Eles foram socorridos por volta das 11h30, cerca de 1h30 depois do início do incêndio, e encaminhados a um hospital. Felizmente, todos passam bem.