Maisa Silva usou as redes sociais para dar um basta nas perguntas a respeito de sua intimidade com o namorado, Nicholas Arashiro, com quem vive relação há quase 3 anos. Com 18 anos recém-completados, a apresentadora do SBT disse não ver o sexo como um tabu, mas que sua vida privada só diz respeito a ela. "Há muito tempo tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Já me viram perguntando para alguém numa foto dela 'vocês transam?', 'Será se?'? Não", iniciou.
O desabafo completo de Maisa Silva foi feito em seu Stories do Instagram, na noite deste sábado (20). Seguida por mais de 32 milhões de seguidores, a artista continuou: "Acho muita falta de maturidade tratarem o sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente é pra alguns, mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual ou sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é", disparou.
Assim como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Larissa Manoela e mais famosos, Maisa Silva também está cumprindo o isolamento social para evitar a propagação do coronavírus. Na publicação, a influenciadora destacou que saber sobre a saúde no país é mais importante que sua intimidade com Nicholas Arashiro. "Muito triste ter que vir aqui, em um dia que atingimos a marca de mais de 50 mil mortos por covid, dar satisfação a vocês para dizer que não acho justo tratarem minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada", continuou.
Ativa no Tiktok e adepta de outros aplicativos febres da web, Maisa Silva pediu para que seu post não repercute em outras plataformas. "Não usem disso para criar conteúdo para Tik tok. Agradeço a todos que respeitam e acreditam que não é o dever da mulher, ou de qualquer pessoa, dar satisfações sobre sua vida pessoal para milhões de pessoas apenas para satisfazer uma curiosidade. É o meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor", concluiu.
(Por Rahabe Barros)