Maisa Silva abriu o jogo sobre a sua relação com o corpo no Twitter, plataforma em que interage com fãs e amigos famosos. Considerada a rainha das redes sociais, a apresentadora contou vai focar na academia para realizar o desejo de ter um bumbum maior. "2020, por favor, me dê uma bunda grande. Sim, quero um bundão em 2020, uma mulher pode sonhar. Nossa, eu quero ter uma bundona top e já estou malhando e me alimentando pra isso, né? Deus deu muito peito e pouca bunda, mas estou fazendo minha parte para equilibrar... Estou malhando e já sentindo que o short está ficando 'certo' na bunda e largo na cintura, eu sei que é chato, mas era uma meta pra mim. Acho muito lindo!", destacou a atriz, filmada dançando quadradinho de Anitta em vídeo.
Cobrada sobre o Enem e universidade pública, Maisa também analisou a carreira. "Aos 17 eu conquistei tanta coisa que jamais imaginaria, principalmente um respeito profissional. Já é difícil pras mulheres, imagina pras adolescentes? Mas aos poucos vamos provando que podemos ocupar várias posições com excelência e vamos inspirando mais e mais garotas. É chato sentir que você tem que provar algo o tempo todo sabe? Quando eu era criança o comentário era 'vai crescer e perder a graça, fiz novela 'nunca mais vai voltar a ser apresentadora', ganhei meu programa 'ah, mas ela é muito nova'. Aí graças a Deus a audiência está consolidada", falou no microblog neste domingo (8).
Exposta ao público desde os 3 anos, Maisa fala o que pensa. Segundo a artista, ela tenta nunca ofender alguém com suas palavras. "Gostando ou não, minhas opiniões são quem eu sou e muitas vezes posso mudar de ideia. E é muito difícil a galera entender que você pode ter se arrependido de algo que falou. Se cometemos um errinho, a galera já te odeia então tomo muito cuidado com as coisas que falo, tento falar de maneira respeitosa em expressar minhas opiniões e falo de maneira leve e divertida sobre vários assuntos", explicou.
Uma das adolescentes mais influentes no Brasil, Maisa possui 28 milhões de seguidores no Instagram e detesta pessoas se escondem atrás de perfis fakes. "As pessoas se sentem muito corajosas nas redes sociais, e depois não têm a coragem de expressar isso por trás do celular. Te xingam com uma facilidade absurda, mas aí você encontra uma dessas pessoas e ela fazem questão de tirar uma foto com você, falam que são suas fãs. É muito mais fácil falar quando você está distante das pessoas", disse.
(Por Patrícia Dias)