Maisa Silva não tem mesmo papas na língua. A atriz e apresentadora de 13 anos que cresceu na frente das câmeras foi a convidada do programa "Pânico" na Rádio Jovem Pan, na tarde desta quarta-feira (29), ao lado de Jean Paulo Campos e do integrante do Titãs Paulo Miklos. Na entrevista, a atriz rasgou elogios ao funkeiro MC Biel, apontado como namorado dela.
"Ele é lindo, mas ele tem 19 anos e eu tenho 13, vamos com calma!", ponderou Maisa, que comemorou seu mais recente aniversário em um SPA e que disse ainda não ter namorado nem beijado na boca. No bate-papo, a artista comentou a repercussão de sua música "NheNheNhem", hit na Internet.
"A galera está levando tudo para um lado malicioso!", disse a eterna garota prodígio. "A galera não entendeu muito bem... NheNheNhem é reclamação, não tem nada a ver com algo sexual. Eu estou me referindo à galera que fica enchendo o saco, que fica julgando sem saber, uma música que fala de reclamações", acrescentou Maisa, conhecida por suas declarações às vezes ácidas no Twitter.
Apresentadora recorda que era alvo de bullying na escola
Durante a entrevista, a intérprete da Valéria da novela "Carrossel", trama adaptada para o cinema e lançada em meados do mês, contou que sempre foi alvo de brincadeiras por parte de seus amigos de escola. "Na escola sempre fizeram zoeira comigo por causa do 'Playstation, Playstation!' e também quando virou febre a Malisa Menina Monstro - aliás eu era pequena e adorava, eu assistia. Mas eu nunca deixei me afetar e por isso não virou bullying", afirmou se referindo ao vídeogame distribuído nos programas infantis apresentados por ela no SBT.
Ainda no bate-papo, a atriz garantiu que sempre foi uma boa aluna, apesar do uso excessivo do smartphone. "Eu fico muito nas redes sociais. Meus pais até ficam falando: 'Sai desse celular!' E minhas notas na escola são ótimas, nunca tirei nota vermelha na minha vida inteira!", gabou-se a artista comparada em seu início de carreira a Shirley Temple, ícone dos anos 1930 e morta em 2014.
E a adolescente contou também que na frente das câmeras é bem diferente da vida do dia a dia. "A Maisa que está aqui, na televisão, é diferente da Maisa de casa. Me acham até um pouco tímida!", pontuou ela.
(Por Guilherme Guidorizzi)