Maiara fez mistério ao compartilhar uma sequência de fotos no Instagram em que aparece no telefone. Mais magra desde que adotou a rotina fitness, a cantora fez carão e apareceu toda produzida nas imagens. "Com quem vocês acham que eu tava falando? (marquem quem vocês acham que era)", escreveu. Entre os elogios, a irmã de Maraisa ganhou um comentário de Naiara Azevedo, que surpreendeu-se com a beleza da artista no registro. "Parabéns, Maiara. Fico tão feliz de te ver assim tão bem, linda e cheia de luz! Parabéns! Continue assim! Você merece!", disse a intérprete do hit "50 Reais". No fim de julho, Maiara anunciou o término do namoro com Fernando Zor, que revelou que uma crise levou ao fim o romance. Após a breve separação, o músico confirmou ter reatado a relação com a sertaneja.
Depois de emagrecer mais de 30 kg com dieta e exercícios, Naiara se esforça para manter o peso. "Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. Amo comer e gosto de tudo. Minha atração maior é pelo salgado, mas vira e mexe tenho a recaída no doce. Amo comer e me privo muito. Quando estou na estrada, janto peixe grelhado e só como o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco. Não tenho muito horário para comer, dormir e isso dificulta o processo de emagrecimento. A pele fica ruim, o cabelo. Procuro de todas as formas me exercitar, faço esteira, quero voltar a puxar peso, dar uma definida. No ano passado adquiri uma anemia e a testosterona foi a zero", contou em recente entrevista.
Segundo Naiara, ela foi diagnosticada com hipotireoidismo, que é controlado por meio de medicamento específico. "Minha médica disse que eu tinha metabolismo de uma mulher na menopausa. Diante de todo mau funcionamento no corpo, adquiri hipotireoidismo. Agora estou fazendo reposição hormonal e o brilho na pele voltou, a disposição. Se não tiver cuidado com alimentação, fazer exercícios, não tem dieta nem medicamento que adiante", explicou.
Naiara destacou também que queria melhorar sua qualidade de vida. "Alimentação pesada à noite para mim é péssima. Preciso da minha disposição para dançar, pular. Sou disciplinada e faço tudo como manda o figurino. A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios", comentou.
(Por Patrícia Dias)