Maíra Charken estreia no comando do "Vídeo Show" nesta segunda-feira (14), substituindo Monica Iozzi. Dona de respostas rápidas e recheadas de humor, a nova apresentadora afirmou em entrevista ao jornal "Extra" que não se incomoda com as comparações e que está feliz com sua estreia no programa.
"As comparações serão inevitáveis. Vão querer me apedrejar, o porteiro lá de casa não vai querer a abrir a porta, acho que até a minha mãe prefere a Monica. Minto, ela ainda está decidindo", brincou a nova parceira de Otaviano Costa. "Já conhecia a Monica, a gente namorou. Mentira (gargalhadas)! Ela me desejou boa sorte e me deu um toque: 'Chegue na hora. Seja pontual' (risos)", contou a humorista à publicação.
Tietada pela ex-BBB Ana Paula na última semana, Maíra falou ainda sobre a campanha que pedia a jornalista para o posto. "Até eu queria (cai na gargalhada). Ela é o máximo. Mas assim, tenho uma torcida legal. Sinto um carinho por mim. Vai levar um tempo para as pessoas me aceitarem, é normal. Monica deixou muitos órfãos", explicou ela, que não está assustada com a sua estreia: "Estou feliz. Foi uma vida inteira para chegar aqui. Comigo não tem tempo ruim. Vou fazer piada de mim mesma. Esse é o meu jeito".
Vale ressaltar que além de Maíra, o vespertino terá mais novidades: Ana Paula Renault terá um quadro na atração e Susana Vieira também entrará para o time do programa.
Joaquim Lopes comenta entrada de Maíra no 'Vídeo Show'
Durante o festival Lollapalooza, Joaquim comentou a entrada de Maíra Charken no "Vídeo Show". "Mari, veio pra somar. Comediante maravilhosa", elogiou o ator. "Agora eu volto pra apresentar externas", contou ele, que desde a saída de Monica Iozzi dividia a bancada do programa com Otaviano Costa.
(Por Patrícia Dias)