Maíra Cardi mostrou que está de olho em todos os passos do noivo, Thiago Nigro, conhecido na web por Primo Rico. A personal coach contou que ela e o influenciador, a quem impôs uma condição inusitada para se casar, compartilharam suas senhas tanto da vida pessoal, quanto da internet para que ficassem mais seguros no relacionamento. Mas o que ela não esperava é que fosse descobrir o que chamou de "pérolas" no Instagram do namorado.
"Dá uma olhada nas pérolas que ele tem recebido. O que dizer para essa moça comportada? Me ajudem por favor que fiquei sem palavras", ironizou, expondo o @ do Instagram da internauta, que desativou sua conta ao perceber que tinha sido descoberta.
Nas mensagens, a seguidora chama Thiago de "gostoso", faz elogios à beleza física do coach e envia vídeos cujos conteúdos não foram divulgados, mas pelos emojis de fogo dão a entender que são pra lá de calientes. "Mocinhas, tô de olho. Fica a dica para não passar vergonha", escreveu Maíra, avisando que vai continuar expondo quem mais decidir dar em cima de Thiago.
Após o exposed, Maíra foi detonada na web, inclusive por Linn da Quebrada, que ao ler a notícia no Instagram Rainha Matos, comentou: "Acho ridícula e insegura de um modo nocivo e impertinentemente invasivo", detonou.
Outros seguidores concordaram com a artista, que assim como Maíra também participou do "BBB": "Essa mulher não cansa de ser ridícula e passar vergonha. É a prova que quando uma mulher quer ser capacho de macho nem todo dinheiro do mundo da jeito", comentou uma internauta. "Controladora nível hard. E sempre querendo parecer a mais feliz de todas", opinou mais uma. "O bom é que ele também é uma bomba, então são tóxicos e nocivos juntos", divertiu-se outra usuária do Instagram.
Algumas ainda relembraram o relacionamento cheio de traições que Maíra viveu com Arthur Aguiar. "A bicha foi traída tantas vezes que criou trauma. As vezes a segurança só vem com o tempo, ela tem que recuperar", opinou uma fã. "Comeu o pão que o diabo amassou com o Arthur Aguiar, agora não está querendo dar mole pra esse aí", afirmou outra.