Dupla de Maraisa, Maiara teve uma noite animada entre amigos. Nesta quinta-feira (26), a sertaneja fez alguns registros pelo Dádiva hotel Boutique, em Goiás, e mostrou um pouco da decoração rústica do estabelecimento. Em seu Stories do Instagram, a intérprete do hit "Vai ter que aguentar" compartilhou ainda o momento de queijos e vinhos acompanhada e um banho de piscina noturno, a bordo de um clássico maiô branco poderoso.
Separada de Fernando Zor, Maiara levantou rumores de reconciliação ao ser flagrada em live show do ex-namorado. Na mesma ocasião, ele e sua dupla, Sorocaba, foram vestidos pela stylits fashion Roze Motta, que acabou sofrendo críticas e sendo chamada de "amante" pelos internautas. Em sua rede social, a profissional fez um desabafo afirmando apenas amizade com o cantor e revelando sua aproximação com a irmã de Maraisa. "Essas pessoas não são fãs. Os de verdade conhecem bem os artistas, no caso o Fernando. A gente é amigo há muito tempo, eu sou madrinha da Alice e sou amiga da Maiara", declarou.
Roze Motta pediu empatia aos internautas. "Vocês precisam parar de achar que podem falar qualquer coisa só porque estão na internet. Nem estou falando dessas bobagens porque é engraçado e a gente dá muita risada, tiramos muito sarro disso, mas é com tudo mundo, viu? Mas é com relação a outras coisas. Amizade hoje em dia não é só Instagram, gente. Temos uma vida por trás disso aqui. Tem que ter respeito, por tudo. Vamos tentar sair dessa pandemia com alguma lição, com alguma coisa. Deus quer alguma coisa maior pra gente nesse tempo. Temos que melhorar como seres humanos e evoluirmos espiritualmente", concluiu.
Amiga dos dois, Bárbara Evans também foi cobrada a se pronunciar e definir o status dos dois. "São milhões de mensagens no Twitter, um monte de directs, comentários, enfim. Todos perguntando se Maiara e Fernando estão juntos, para eu ajudar, apoiar. Eles são meus padrinhos de casamento, torço muito por eles, só que a gente tem que respeitar o momento das pessoas. Cada um sabe da sua vida, o que está passando", disse.
(Por Rahabe Barros)