Maiara surpreendeu os fãs ao compartilhar o vídeo beijando um homem em seu Stories do Instagram, na tarde desta terça-feira (15). Sem mostrar o rosto do eleito, a cantora, protagonista de ensaio sexy com Maraisa, fez questão de não revelar a identidade e se declarou: "Bom dia apaixonado de quem não saiu da cama ainda".
Não demorou muito para que o vídeo viralizasse e fãs apontam que o homem do vídeo é ninguém menos que Fernando Zor, seu ex-namorado. O último registro dos dois juntos aconteceu em outubro, quando foram vistos aos beijos em saída de badalado restaurante em São Paulo.
Na internet, fãs do casal Mafe comemoram a possibilidade de romance estar de volta. "É o Fernando Zor", apontou uma fã. "Só pode ser o Fernando", comentou outra. "Nós estamos juntos com vocês", apoiou uma pessoa. "Adoro esses dois", exaltou outra. "Que notícia! De hora em hora Deus melhora", comemorou mais uma.
Maiara e Fernando Zor optaram por manter um relacionamento mais discreto depois de idas e vindas. Em outubro, quando realizou seu primeiro show com público fora dos carros, a intérprete de "Medo Bobo" trocou declarações com o cantor, mas os burburinhos de separação continuaram. "Te amo! Você é o homem da minha vida!", disse a ruivinha na época.
No mesmo mês, a filha mais velha de Fernando Zor, Kamily, afastou mal-estar com Maiara e entregou que a famosa era namorada de seu pai em desabafo na web.
"Tem comentários que você anda fazendo, vídeos e tirando foto para falar mal da Maiara e da família dela tudo que é lugar", acusou uma pessoa. A adolescente, que já se queixou da ausência e falta de atenção do pai, rebateu: "Eu, sinceramente, tenho mais o que fazer. Nunca perderia meu tempo falando da namorada do meu pai, ainda mais falando mal. Entendam que eu não estou nem aí para esse assunto, minha vida não gira em torno dele e de sua vida amorosa".
Maiara e Fernando romperam em julho deste ano. Ao se pronunciar pela primeira vez, a gêmea de Maraísa se mostrou grata pela história de amor. "Ele me fez ver a vida com outros olhos. Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento. Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado para seguir adiante", declarou.
(Por Rahabe Barros)