Maiara e Maraisa se pronunciaram após a confusão generalizada que aconteceu em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, depois do show da dupla. Ao todo cinco pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.
"Sobre a confusão acorrida no evento de ontem, 6, em Angra dos Reis/RJ, informamos que o show da dupla Maiara & Maraisa já tinha sido encerrado e a equipe não estava mais presente no local, o fato aconteceu após a saída das cantoras", esclareceu a equipe das artistas.
"Elas lamentam profundamente que violência como está ainda ocorram. 'Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência'", completou.
De acordo com informações da Polícia Militar obtidas pelo "SBT Rio", uma mulher de 21 anos foi baleada no pé esquerdo sendo socorrida pelas pessoas no local. Quatro pessoas também ficaram feridas: uma em estado grave após ser baleada no pescoço; outra foi atingida na perna e mais duas pessoas foram levadas para o Hospital Municipal da Japuiba.
A Delegacia de Angra dos Reis está investigando o caso e apurou que tudo se iniciou por uma briga entre facções rivais. "As informações são de que esses dois grupos se encontraram, não sabemos se foi algo programado ou que ocorreu ocasionalmente, e um homem começou a atirar. Ainda precisamos ouvir as vítimas e outras testemunhas. A investigação está apenas no início", afirmou o delegado João Bicudo ao "Extra".
Mas o que chamou atenção foi que enquanto a confusão generalizada rolava na multidão, o locutor do evento ignorava o ocorrido e perguntava quem havia gostado do show de Maiara e Maraisa. Vídeos que circulam na internet mostram os problemas durante a apresentação. Em uma gravação, é possível ouvir tiros ao fundo.