As irmãs Maiara e Maraisa inspiram mulheres em todo o Brasil com looks autênticos e cheios de estilo. Fãs assumidas de roupas e acessórios de personalidade, a dupla foi convidada pela Grendha para assinar uma coleção de sandálias.
Ao Purepeople, as sertanejas contam mais sobre a novidade e valorizam a sintonia com outras artistas do gênero.
(Nota editorial: o bate-papo aconteceu antes do acidente fatal com Marília Mendonça e optamos por manter a entrevista por conta do carinho revelado pelas irmãs na ocasião com a amiga).
Nos palcos e fora deles, Maiara e Maraisa gostam de usar visuais bem diferentes. "Eu sou chegada num dourado e a Maraisa num prata, e não vemos problema nenhum em misturar, até porque não existe mais esta história de monocromático, o bom da moda atual é que você pode ousar nas misturas, tanto de tons como de estampas", analisa Maiara. "A Maiara gosta bastante de cores e estampas, eu já sou mais contida neste sentido", completa a cantora.
Com quatro modelos de calçados, a coleção foi pensada para transmitir as preferências das irmãs às fãs em cada detalhe. "Sentimos que a coleção tem um toque de Maiara e Maraisa de verdade! A começar pelo nome da coleção: identidade. É isso que todas as pessoas precisam ter, identidade, e isso não vale só para nós mulheres, vale para todo mundo", opina Maraisa.
"Ainda mais nossa a nossa coleção que tem um toque de joialerismo e pode sim deixar um look bem chique de rasteira", completa a artista.
Maiara destaca que, em sua visão, conforto e elegância precisam andar juntos. "Toda mulher precisa disso. Esta história de ficar com os pés doendo já caiu por terra. Nossa coleção mostra exatamente isso, que é possível unir conforto e beleza. As sandálias são muito ricas em detalhes", define.
A dupla sertaneja também valorizou a união feminina no sertanejo e apontou cada uma, um hit de outra artista do gênero. "Gostamos muito de "Meu Violão e o Nosso Cachorro, de Simone e Simaria". "Marília Mendonça, amamos simplesmente tudo de nossa irmãzinha", adiciona Maiara.
As donas do hit "Você Não Manda em Mim" acrescentam que a data de nascimento idêntica não foi uma questão dentro de casa. "Nunca foi um problema a questão da identidade por sermos gêmeas. É impressionante como Deus faz tudo certinho, cada uma de nós temos nossa própria identidade e, acho que as pessoas percebem isso muito claramente. Esta coleção traduz exatamente isso, a identidade e o estilo de cada mulher", conta Maraisa.