Maiara, irmã de Maraisa, com quem faz dupla sertaneja, resolveu se pronunciar após a polêmica envolvendo uma possível traição de Fernando Zor com uma fã. Em um longo texto publicado nas redes sociais, a cantora falou de expectativas para o ano que vem e explicou que passou por muitos desafios desde o início de 2021.
"A vida nos traz grandes desafios e aprendizados, e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo", começa a sertaneja, que chegou a receber conselhos de Marília Mendonça, então uma grande amiga, sobre relacionamentos.
"Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos, e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação", continua a artista, que também foi aconselhada a esquecer o noivado com Fernando quando saiu com Anitta.
Por fim, já no final do texto, Maiara explica que sua escolha, no momento, é "transcender". "Com tudo isso, eu escolho transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida!", escreveu a sertaneja, antes de fazer uma citação de Cora Coralina sobre recomeços.
No domingo (25), a fã envolvida na polêmica, Francieli Padilha, decidiu se pronunciar e afirmou ao público que, diferentemente do que se pensava, foi Fernando Zor quem a chamou para dançar. Ele teria dito à moça, inclusive, que estava solteiro.
Para completar, Francieli divulgou a conversa que teve com a equipe do sertanejo, que enviou a ela a seguinte mensagem: "Boa tarde. Recebemos informações e prints onde você fala sobre uma possível história de contato entre você e um de nossos artistas. Sugiro que fale e aja com a verdade em relação ao fato que não houve nada entre você e o Fernando, sob pena de responder sob informação falsa e difamação".
Francieli respondeu horas depois com "Ok, chega" e começou a falar sobre o que havia acontecido ao público. Segundo a moça, que é massoterapeuta, Fernando aparentava estar muito bêbado quando a chamou para a pista de dança.