A mulher apontada como pivô da separação de Fernando e Maiara revelou que foi ameaçada pela equipe da dupla do cantor com Sorocaba. Em um print divulgado pelo jornalista Leo Dias, do "Metropoles", Francieli Padilha é advertida através de mensagem enviada pelo perfil do Instagram da página oficial de Fernando e Sorocaba. "Boa tarde. Recebemos informações e prints onde você fala sobre uma possível história de contato entre você e um de nossos artistas", inicia o texto.
"Sugiro que fale e aja com a verdade em relação ao fato que não houve nada entre você e o Fernando, sob pena de responder sob informação falsa e difamação", continuou a mensagem. Francieli respondeu mais de duas horas após o envio e limitou-se a escrever: "Ok chega!". Em entrevista ao colunista, a massoterapeuta afirma que foi Fernando quem a convidou para conversar melhor em um camarote de um bar após apresentação da dupla com Sorocaba, em Guarapuava, no Paraná, na última quinta-feira (23).
"Ele estava fazendo um show na cidade e eu não fui para esse show. Eu estava nessa balada, em uma mesa de frente ao palco. Filmei o Fernando cantando e, do nada, ele me chamou para ir dançar com ele e também conhecer o camarote dele. Ele estava muito bêbado. Nós tiramos uma foto juntos, aquela foto", declarou a mulher, se referindo ao clique no qual ela mostra parte do seio ao lado do cantor. Segundo Francieli, Fernando afirmou que estava solteiro. Na noite desta sexta-feira (24), Maiara anunciou nos Stories que havia sido traída pelo artista, causando comoção na web.
Ainda na conversa com Leo Dias, Francieli afirmou que não deixou o bar com Fernando, mas que recebeu cantadas do cantor. "Enfim, nós não saímos juntos. Eu fui embora com a minha amiga e ele foi para o aeroporto. Estou recebendo muitas ameaças de fã-clubes. Ele tentou ficar comigo, mas eu jamais faria isso. Ele tava bem soltinho, deve ter muitos vídeos dele na balada", afirma.
A massoterapeuta afirmou que não tinha conhecimento da relação de Fernando e Maiara, que reataram pela nona vez em novembro e posaram juntos após flagra em casamento. "Nem sabia que haviam voltado. Pra mim ele falou que estava solteiro. Eu nem sabia que estavam juntos kkk. Parece pingue-pongue o relacionamento dos dois", disse ela.
Mais cedo, Fernando negou que tenha sido infiel à Maiara ao falar com Leo Dias. "Era um bar que tinha música ao vivo. Nós fizemos um show na cidade. Terminou o show, o show foi cedo. Como a gente perdeu o voo, em Curitiba, o voo passou para as 5h da manhã. Com isso, fui a um barzinho, inclusive com casais de amigos, o local foi enchendo ... e, assim, as pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater", justificou ele.
"Sabe por que isso acontece? Porque tinha um monte de mulher. Tinha mulher? Tinha mulher! Todo mundo estava perto, mas não aconteceu nada. Você acha que eu ia fazer alguma coisa? Não existe!", declarou Fernando. "Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa , e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: 'Cunhada, o que está acontecendo? Isso não é legal...', mas ela não responde. Ela (Maiara) está naquele momento 'dela', fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!", declarou.