Após Anitta, Ludmilla, Cleo e Larissa Manoela, Maiara é a mais nova famosa a adotar o programa de emagrecimento "Seca Você", criado pela life coach Mayra Cardi. Adepta de atividades físicas, a sertaneja usou o Stories do Instagram para falar sobre a nova fase. "Que momento, gente! Lembra que eu falei que ia ficar uns 2, 3 meses sem beber? Então, estou no projeto 'Seca Você e Renove' com a Mayra Cardi. Vamos começar? A primeira refeição foi uma panqueca de atum. Vou falar, viu? Eu enchi e nem consegui comer o finalzinho. Estou no suco de limão ali, vou empurrar também. Vamos emagrecer", disse a irmã de Maraisa neste sábado (22).
Atualmente com 65 kg, Maiara mantém a preocupação com o corpo. "Rapaz, estou gostando de ver esse negócio. Camarão, bom demais! Fazer dieta assim, né? Uma salada de folhas, um salzinho...", comentou a cantora, que chegou ao manequim 38 um ano após cirurgia bariátrica. Mayra, então, elogiou o desempenho da artista: "A linda da Maiara está dedicada. Vamos que vamos ficar ainda mais linda do que você já é. Adoro essa sua energia linda de viver!". Em 2017, a empresária surpreendeu os seguidores ao revelar a transformação de Sorocaba, da dupla com Fernando, que emagreceu mais de onze quilos: "Um antes e depois do processo do querido Sorocaba. Ele ainda está no programa Seca Você Renove, mas já é nítida a diferença no seu corpo e, consequentemente, na sua saúde. Nos primeiros 35 dias de programa, ele já eliminou praticamente 11 quilos!".
Em março deste ano, Maiara contou que decidiu seguir os passos da irmã e da amiga Marilia Mendonça. "Vou fazer lipo. Maraisa e Marília Mendonça fizeram... Não vou ser mais a gordinha do sertanejo, cansei", desabafou a artista, que já teve depressão antes de começar a reduzir as medidas: "Sou muito ansiosa. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Tudo isso eu descontava na comida. Cheguei a 85 quilos, estou com 64 e tenho que emagrecer uns 7 ainda para ficar no peso ideal. Estou lutando muito para fazer exercício físico. Já emagreci um pouco e agora quero uma atividade física. É muito importante. Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. A minha vida é outra".
(Por Patrícia Dias)