Maiara se declarou para Fernando Zor no Instagram nesta sexta-feira (12). Na legenda da foto, a artista falou da importância do músico em sua vida. "Me reinicia, me dá força, renova minha fé, me faz acreditar que o impossível é possível... Me traz calma, equilíbrio, arrepio... Me enche de luz, me enche de amor", disse a cantora. O casal assumiu o romance publicamente em março deste ano. O pedido oficial de namoro, porém, foi feito em maio, quando o sertanejo decorou todo o apartamento e a garagem do prédio em que mora com passarinhos de papel, balões e flores vermelhas para surpreender a irmã de Maraisa. Logo depois, Maiara e Fernando criaram uma conta em conjunto no Instagram para que os fãs acompanhem o dia a dia dos dois.
No último mês, Maiara decidiu ficar fora da rede social, mas voltou atrás e reativou o seu perfil. Lá, a cantora afastou os rumores de crise na relação com Fernando, por quem foi apoiada após críticas na web. "Foi a primeira foto que apareceu no meu rolo de câmera. Porque na verdade você tá aqui tentando dormir do lado. Passando só pra dizer que você é uma das melhores pessoas do mundo... Eu sou tão sua fã. Nunca conheci alguém tão perfeito. Excelente profissional sem dúvida um dos melhores no que faz. Um excelente pai, guerreiro, amigo, honesto, parceiro, cuida de tanta gente, e ainda arranja tempo pra cuidar de mim. Você é puro amor e bondade. Obrigada por me ensinar tanto. E agradeço a paciência por tentar me ajudar a ser uma pessoa melhor. Te amo!", comentou.
Apesar do pouco tempo de relacionamento, Maiara e Fernando compartilham muitas histórias. No programa "Altas Horas", o parceiro de Sorocaba detalhou o início do relacionamento. "Eu conheci ela na casa do Gusttavo Lima, a gente estava ouvindo músicas. Naquela época, elas estavam compondo bastante para os sertanejos, e eu fui lá para ouvir músicas delas. Naquele momento, não rolou nada. A gente acabou se encontrando depois de muitos anos", explicou. A aproximação afetiva, segundo Maiara, foi mais recente e começou durante um show no fim de 2018, em São Paulo. "A gente tinha participado do DVD deles no meio do ano passado. Eu vi que era a música que eu estava atendendo. Comecei a cantar a nossa música, aí ele desceu, sentou no palco, eu comecei a cantar e pensei: 'Tá diferente esse negócio!'", relembrou.
(Por Patrícia Dias)