Angélica está feliz e realizada. A apresentadora só tem motivos para comemorar a chegada dos 40 anos, que será festejada no próximo sábado (30). Em entrevista à Patricia Kogut do jornal "O Globo", a loira, que tem três filhos com o apresentador Luciano Huck, avisa que Eva foi a sua última filha. "Fechei a fábrica com chave de ouro! Ela (Eva) é a caçulinha", afirmou ao jornal.
Em plena forma com quatro décadas de vida, Angélica está se sentindo poderosa: "A mulher pode chegar aos 40 se sentindo poderosa. Estou ótima! Feliz!", comemora.
Sem crises da idade, ela diz que este é o seu melhor momento. A mãe de Joaquim, de 8 anos, Benício, de 6, e Eva, de 1, revela que não carrega nostalgia dos tempos em que tinha 20 anos: "Não trocaria meus 40 pelos 20 nunca. Me sinto segura, realizada e cheia de energia".
Aos quatro anos de idade, ela já apresentava um talento notório como modelo ao ganhar o concurso "Criança mais bonita do Brasil", apresentado por Chacrinha. Aos 13, a adolescente comandava o programa infantil "Nave da fantasia", exibido na extinta rede Manchete.
Para comemorar tantas conquistas, o programa "Estrelas" ganhará um clima de festa. A loira, que lidera a atração aos sábados na TV Globo, receberá os amigos Miguel Falabella, Susana Vieira e Fenanda Souza em uma almoço feito por Joaquim Lopes.
Luciano Huck completará o ciclo de homenagens à carreira da mulher. Sem saber da pegadinha, ela fará parte do especial elaborado pelo programa do marido. Huck fará uma festa surpresa durante a gravação do "Caldeirão" para a mulher.
A vida de luxo e realizações não tirou os pés do chão da loira. Angélica comentou sobre os pontos fracos da idade e revelou que o principal sintoma dos 40 envolve uma queda no desempenho físico. Um vilão recorrente é "lei da gravidade", brincou. Para se esquivar dos efeitos colaterais, ela aposta em exercícios, vitaminas e boa alimentação.