A mãe da ex-BBB Viih Tube, conhecida como Viviane Tube, entrou para o time de famosas adeptas da cirurgia íntima. A chamada ninfoplastia, também já realizada por Deolane Bezerra, ficou tão em alta que até Virgínia Fonseca pediu dicas sobre o procedimento em um podcast.
Para Viviane, a operação, realizada há cerca de 15 dias, só trouxe benefícios. "A recuperação, normalmente, é em uma semana. Eu só senti dor na primeira noite que eu fiz. Depois, eu estava zerada", começou a influencer, que também se tornou blogueira depois do sucesso da filha. "Não dói para fazer xixi, para colocar roupa, sentar, nada...", garantiu ela em conversa com o jornal "Extra".
A empresária completou o relato e disse que, com uma semana, a médica a liberou para fazer exercícios físicos. Pouco depois, contou que já ia retirar o pontos e ser liberada para "namorar". "Ufa. Aí, sim, né? Porque ninguém merece ficar todo esse tempo (risos)...", continuou a influencer na publicação.
O procedimento foi feito pela clínica JK Estética, que costuma realizar cirurgias de lipo LAD, a lipo de alta definição, nas famosas. Ao todo, a operação costuma durar em torno de uma hora, e o paciente precisa pagar R$ 12 mil. A ninfoplastia costuma ser feita a laser e pode rejuvenescer a área mais de vinte anos.
"A doutora disse que ficou com aspecto de adolescente de 15 anos. E não é que ficou mesmo? Ficou realmente como eu era menina. Se eu soubesse, teria feito antes", afirmou Viviane.
A mãe de Viih Tube, ex-BBB que está se envolvendo com Arthur Picoli, explicou que nunca imaginou que ficaria tão satisfeita. Segundo ela, o resultado é visível quando compara fotos de antes e de depois, especialmente imagens em que está de biquíni com a filha.
"Não que eu tivesse alguma coisa anormal", explica. "Essa correção íntima se dá porque a gente já nasce assim, com essas sobras a mais, que ninguém merece. Mas com o passar do tempo vai crescendo, e eu faço reposição hormonal, e isso me incomodou muito (...) Só que eu não imaginava que ia ficar tão bonito nem que a recuperação ia ser boa", disse.