Meghan Markle deve contar com a companhia da mãe, Doria Ragland, em seu primeiro Natal na família real. Isto porque a rainha Elizabeth II convidou a sogra de Harry – monarca que revelou chamar o filho de "pequeno calombinho" – para passar o Natal em Sandringham, residência oficial de inverno localizada no leste da Inglaterra. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", esta não é uma honraria dada a qualquer pessoa. Prova disso é que os pais de Kate Middleton, por exemplo, nunca receberam o convite.
Ainda de acordo com a publicação, o convite feito à Doria Ragland, única familiar de Meghan Markle no casamento com Harry, é considerado um sinal de respeito da rainha Elizabeth com a mulher de Harry, que espera o primeiro filho do caçula de Diana. Além disso, a duquesa de Sussex é de origem americana e não possui parente no Reino Unido. A mãe da ex-atriz de "Suits" ainda é vista como uma pessoa discreta pelos monarcas, diferentemente do pai de Meghan, Thomas, que teria afirmado que a filha estava "apavorada" com a vida no palácio.
O chá de bebê não é um costume entre os britânicos, mas ciente da origem americana de Meghan Markle, Kate Middleton resolver organizar uma reunião para a cunhada do marido, William. De acordo com o site Life & Style Magazine, uma fonte próxima afirmou que a duquesa de Cambridge deseja organizar "um dia que seja verdadeiramente inesquecível", já que ela é conhecida por seu "perfeccionismo". Com isso, o planejamento do evento começou com "com meses de antecedência", segundo a publicação. O chá de bebê deve reunir amigas de Kate e deve acontecer em uma propriedade rural pertencente à Realeza Britânica. A assessoria do palácio ainda não confirmou o evento.
Morando em uma casa de dois quartos em Nottingham, na Inglaterra, os duques de Sussex acreditam que a propriedade seja pequena para viverem com uma criança. Com isso, segundo o britânico "The Sunday Times", Harry pretende dividir o palácio de Kensington com William e Kate Middleton, além de seus três filhos, George, Charlotte e Louis. De acordo com a publicação, os irmãos estão "considerando uma divisão formal de sua casa real conjunta" e a criação de tribunais separados para refletir suas responsabilidades cada vez mais diferentes. "Os irmãos se apoiaram e cuidaram um do outro desde que sua mãe morreu. Mas agora eles têm suas próprias famílias, eles não confiam mais um no outro como antes", informou uma fonte próxima à família real. Meghan e Harry acabam de retornar de uma turnê de 16 dias pela Oceania, na qual a duquesa usou um colar de diamantes no valor de R$ 64 mil.