Filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho, Luca nasceu de parto normal no dia 18 de março e se tornou o xodó da família. Prova disso foi um "flagra" feito pelo sertanejo e compartilhado nas redes sociais: no vídeo, Karina Lucco, mãe do cantor, aparece se exercitando com o neto de 1 mês nos braços. "Vovó fitness", legendou o mineiro.
Em seu Instagram, a matriarca dos Lucca, aos 45 anos, contou a reação do bebê. "Acho que ele gostou de treinar com a vovó, parou até de chorar!", exclamou sobre o menino, cujo quartinho tem decoração temática de bichinhos. Confira o registro completo a seguir!
Casada com Lucas Lucco desde setembro de 2020, Lorena tem compartilhado sua experiência com a maternidade nas redes sociais. Recentemente, elogiou a cumplicidade do casal: "Graças a Deus, meu marido é extremamente parceiro. Desde a gestação ele não mede esforços para tornar tudo o mais confortável possível pra mim".
A influenciadora também revelou as tarefas com o bebê que são exclusividade do sertanejo. "É ele quem dá banho no Luca. É o momento deles. Acho importante essa conexão com o pai, já que a mãe é o peito, né? Ele também ajuda com a troca das fraldas e nina ele quando preciso também. Tentamos dividir as tarefas ao máximo", afirmou sobre o marido.
Ativa nas redes sociais, Lorena apontou ainda que os primeiros dias em casa com o bebê foram desafiadores. "O puerpério não é fácil. Todos os dias eu acabo chorando por algum motivo. Principalmente por conta da dificuldade com a amamentação, que ainda está complicada", disse a modelo.
Segundo ela, as alterações em seu cotidiano foram diversas com a chegada do herdeiro. "São tantas mudanças. A rotina do bebê é outra, a demanda com o bebê nesse início é grande, tem a queda hormonal que a mulher sofre, privação do sono, cansaço. Mas graças a Deus, é só uma fase e aos poucos tudo vai se encaixando", apontou Lorena, cuja alimentação está mais saudável depois do nascimento do bebê.
A modelo ainda comentou a importância da sogra, Karina, nos cuidados com Luca. "Como é importante contar com alguém nessa fase! De dia, ela me ajuda quando preciso comer ou tomar banho, fica olhando ele (inclusive conta até histórias). À noite, ela me ajuda com as mamadas, como ele pra arrotar e troca a fralda pra eu conseguir descansar", listou.
(Por Marilise Gomes)