Após ter concedido entrevista para o SBT, a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques foi exposta em uma conversa com a filha. Outra, além da que foi mostrada no 'Fantástico' que mostrou um outro lado da esposa de Gilberto.
No print divulgado na internet, Silvana perde a linha e usa um termo de forma pejorativa para falar da família de André Luiz Frambach. "Esqueci de te desejar... que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira", escreveu supostamente a mãe de Larissa Manoela para a filha.
Pois bem, esta história teve um desdobramento inesperado para a matriarca que anda sendo julgada na web. De acordo informações do portal G1, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância abriu um inquérito para investigar Silvana Taques.
Diante da notícia de que Silvana Taques será investigada pela suposta intolerância religiosa, fato que é contra a Lei, a web ficou impressionada. No Twitter comentários como: "Essa mulher tem se mostrado cada vez mais perversa. Uma "mãe" como essa não se deseja nem ao pior inimigo", escreveu um internauta.
"Deu ruim", observou um segundo. "Ela quer gabaritar o código penal", deduziu a terceira. "A de adoro", brincou o quarto. "Além de ladra é burra. Espiritismo de Kardec não tem nada haver com macumba, e mesmo se tivesse não há problema algum", postou uma quinta.