![](https://static1.purepeople.com.br/articles/3/22/38/3/@/209702--580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Fátima Bernardes é uma ótima profissional, mas não esquece de seus deveres como filha. Nesta sexta-feira (27), ela acompanhou a mãe, Eunice Bernardes, durante internação no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O motivo? A apresentadora do "Encontro" explica ao Purepeople.
"Ela teve uma infecção urinária, mudou de antibiótico e deu uma alteraçãozinha no exame. Minha mãe vai ter que passar a noite no hospital para tomar medicação intravenosa, mas amanhã já estará de alta", afirma Fátima.
Tranquila, a jornalista deixou a mãe sob os cuidados do pai, Amâncio, e já foi para sua casa. Em abril, a mãe da jornalista foi internada na unidade coronariana da Clínica São Vicente, na Gávea. Fátima, no entanto, afirma que não é nada grave. "Dessa vez não tem motivo para nos preocupar. Amanhã, ela vai ver o jogo do Brasil (que joga contra o Chile no estádio do Mineirão, em Minas Gerais) em casa pela TV", garante a apresentadora.
Há dois dias, a apresentadora foi ao Maracanã, na Zona Norte carioca, assistir ao jogo entre França e Equador acompanhada pelos pais. Mas neste sábado (28), Fátima não vai poder assistir à partida em casa.
"Os meus filhos vão participar da abertura do jogo (Colômbia e Uruguai disputam as oitavas de final da Copa do Mundo) no Maracanã levando a bandeiras", conta orgulhosa a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius, do casamento com o âncora do "Jornal Nacional", William Bonner.
(Por Renata Mendonça)