Claudia Raia já é mãe de Enzo, de 15 anos, e Sophia, 9, frutos de seu relacionamento de 17 anos com o ator Edson Celulari, mas pensa em adotar mais um filho. Claudia revelou em entrevista para o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", neste sábado (19), que sempre quis ter três filhos e cogita a ideia da adoção.
"Quanto a ter filhos, sempre quis ter três. Mas já estou com 46 anos e não descarto a possibilidade de adotar. Embora essa ideia nunca tenha me passado antes pela cabeça, agora tenho considerado", revelou a atriz, que namora o ator Jarbas Homem de Mello.
A atriz divide os palcos com o namorado no musical "Cabaret", em São Paulo, no qual além de atuar, também é produtora. Sobre trabalhar com Jarbas, a artista diz que "é uma delícia". " Ele é muito disciplinado, assim como eu. Fazemos aulas juntos antes de entrar em cena e gostamos das mesmas coisas. Como estou sem tempo, aproveitamos para namorar um pouquinho nas coxias do teatro (risos)", brinca a atriz, que não pensa em se casar no momento: "Sempre fui de planejar tudo, mas, pela primeira vez, estou dando uma de Zeca Pagodinho e deixando a vida me levar".
Além de reestrear a peça, ela está no ar na novela das nove, "Salve Jorge", como a vilã Livia, e comentou sobre a comparação com Carminha, vilã da última novela do horário, "Avenida Brasil", interpretada por Adriana Esteves. "São duas vilãs completamente diferentes: Carminha era passional, para fora. Lívia é cerebral e fria. Imagina se eu fosse gravar com esse peso das comparações? Ainda mais depois do trabalho primoroso da Adriana e o sucesso de Avenida Brasil", declarou Claudia, que se recuperou recentemente de um princício de pneumonia - causada pelo excesso de trabalho.