Camila Queiroz apareceu com a mãe, Eliane, no "Vídeo Show" desta sexta-feira (6), em uma brincadeira na qual o telespectador precisava descobrir quem era a sua famosa filha. A matriarca respondeu algumas perguntas feitas por Joaquim Lopes e Alinne Prado. Durante o bate-papo, Eliane fez referência ao apelido dado por Mafalda (personagem da filha) ao órgão genital masculino na novela "Êta Mundo Bom!". Na trama, a caipira chegou a flagrar Romeu (Klebber Toledo) tomando banho no rio em cenas que agitaram a web.
"Tinha alguma ave específica que a sua filha gostava muito quando era criança?", questionou o apresentador comparado pela semelhança física com Bruno Ferrari. "Cegonho!", disparou a mãe de Camila. "Ela gostava de cegonho?", retrucou Joaquim, espantado. Em seguida, surpresa, a atriz já chamada de Angel por Serginho Groisman entrou no estúdio de vidro brincando com a genitora. "Mãe, como assim, cegonho?", perguntou bem humorada. "Minha mãe está mentindo. Não tinha nada de cegonho", completou Camila, elogiada ao posar de biquíni. "Nós combinamos agora", confessou Eliane apontando para o ex-marido de Paolla Oliveira.
Ainda no vespertino, a artista revelada em "Verdades Secretas" foi chamada de bagunceira pela mãe. E contou ser apaixonada por animais, assim como Tatá Werneck, que adotou cinco gatos ao invadir o "Encontro" nesta semana. "Sempre tivemos muito cachorros. Hoje em dia eu tenho quatro", explicou Camila, que aproveitou a passagem pelo "Vídeo Show" para fazer um pedido. "Eu não tenho a minha canequinha com foto... Já pedi", disse com bom humor.
(Por Guilherme Guidorizzi)