Você sabia que Madonna já foi apaixonada por Antonio Banderas? No icônico filme "Na Cama com Madonna", a cantora confessa que tinha "crush" no ator espanhol e o documentário mostra um encontro entre os dois. A cena voltou a viralizar nas redes sociais com a proximidade do show da estrela na Praia de Copacabana.
"Antonio Banderas é um ator espanhol que eu tenho um crush há dois anos. Ele está em todos os filmes do [cineasta] Pedro Almodóvar. Eu amo os filmes do Pedro, então, eu vi todos os filmes que Antonio já fez e eu tenho que dizer: ele é um dos poucos atores ou estrelas de filmes que eu morria de vontade de conhecer", diz Madonna no documentário, que fez aumentar a lista de polêmicas da carreira da estrela.
Pedro ofereceu um grande jantar para Madonna quando a estrela esteve em Madri, no período da histórica turnê "Blond Ambition". Antonio foi um dos convidados, no entanto, um "detalhe" frustrou bastante a cantora.
"Passei a semana inteira me preparando psicologicamente para esse evento e eu tinha tudo arquitetado na minha cabeça: 'eu vou fazer Antonio se apaixonar desesperadamente por mim'. Mas tinha esse grande obstáculo que eu não estava contando: a esposa dele", diz Madonna. Na época, Antonio era casado com a atriz Ana Leza. Os dois se separaram em 1996.
Madonna lamentou o fato de Antonio ser casado em uma conversa com o próprio ator, tudo documentado pelo filme - e presenciado pela esposa. "Eu esperei anos para conhecer Antonio, eu finalmente o conheço e ele é casado", disse a cantora, na mesa repleta de convidados. "Eu preciso ir no banheiro e afogar minhas mágoas. Vou colocar minha cabeça na privada, eu juro", completou a artista, em conversa particular com a assistente.
Na despedida, a Rainha do Pop conseguiu roubar um selinho de Antonio. "Nem preciso dizer, nunca vi ou ouvi falar dele de novo", comentou. Anos depois, os dois se reencontraram nos cinemas, quando contracenaram no filme "Evita", que rendeu para a artista um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical.
Em 2019, durante entrevista ao programa "The Jess Cagle Show", Antonio relembrou sua aparição em "Na Cama com Madonna". Ele conta que a artista telefonou e disse que ele tinha a opção de não aparecer no documentário, caso não se sentisse confortável com a sequência para lá de ousada.
"Peguei meu telefone no quarto de hotel e era Madonna. Não podia acreditar. Ela disse: 'Escute, eu quero lhe mostrar um documentário em que você está'. E eu falei: 'O quê? Que documentário? Do que você está falando?'", relata Antonio. O astro autorizou e as imagens foram inseridas no clássico filme.
Assista: