Madonna causou na web ao fazer uma visita ao Morro da Providência, no Centro do Rio de Janeiro, um dia depois de marcar presença no casamento milionário de seu empresário, Guy Oseary, e da modelo Michelle Alves, realizado no Cristo Redentor. Em conversa com o Purepeople, um dos policiais que posou com a rainha do pop conta detalhes dos bastidores da visita, que movimentou a comunidade. "Ela foi bastante simpática, tinha ido visitar a Casa Amarela. Na saída, ela passou pelo nosso setor e perguntou se poderia tirar a foto. Falamos que podia e depois ela seguiu o caminho dela", conta R. M., cuja identidade foi mantida em sigilo por desejo do policial.
A presença da artista internacional, que já embarcou com filhas Stere, Estelle - filmadas por ela cantando o funk "Olha A Explosão", de MC Kevinho - e Mercy, na comunidade surpreendeu até mesmo os policiais. "Estamos acostumados a apoiar outras comunidades, nunca tinha visto algo parecido", revela o agente público, contando que Madonna arriscou algumas palavras em português: "Ela falou obrigado algumas vezes". Ele esclareceu que a cantora só abordou os policiais para a foto e que não houve escolta.
Após a cerimônia religiosa e a festa, realizada na casa de Angélica e Luciano Huck e com a presença de diversos famosos brasileiros e internacionais, Guy Oseary publicou nesta quinta-feira (26) uma foto do casal aos pés do Cristo Redentor e legendou com uma declaração para a modelo paranaense. "O casamento nas nuvens. Elevados a 2.330 pés. Além do nascimento dos meus quatro filhos, esse foi o dia mais feliz da minha vida. Garota católica e garoto judeu se unindo como um. Eu sou grato de poder compartilhar essa linda e única experiência com nossos quatro filhos. Essa não foi uma renovação de votos. Esse foi o nosso casamento. Rabino e padre... Amigos e família... Todos juntos como um. O amor está por perto", escreveu o empresário, responsável pela carreira de astros internacionais, como Madonna e a banda U2.
(Por Marilise Gomes)