Luma Costa sobre a gravidez: 'Não esperava, mas foi muito bem-vindo'
Publicado em 21 de novembro de 2013 às 11:10
Há dois meses, Luma Costa recebeu com surpresa a notícia que estava grávida. A atriz contou à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', que apesar de inesperado, o bebê já é muito aguardado. "Foi uma grande surpresa! A gente não esperava para agora, mas foi muito bem-vindo. Eu e Léo estamos felicíssimos!Eu e Léo estamos felicíssimos!", garante Luma. No ar em " Pé na Cova ", a atriz, que interpreta a stripper Odete Roitman, também ganhará um filho na ficção. No humorístico escrito por Miguel Falabella, Odete - que vive um relacionamento sexual com Tamanco ( Mart'nália) - fará uma inseminação artificial. O doador será Markassa (Maurício Xavier). "Todos receberam bem a notícia da gravidez. A família "Pé na cova" também está muito feliz. O elenco está me paparicando muito. Lorena Comparato (a Abigail do seriado) já conversa direto com a minha barriga. Não tive enjoo nenhum, graças a Deus!", diz. Com o nascimento do filho previsto para junho, Luma já está ansiosa para o início das
Luma Costa está grávida do primeiro filho
A atriz se casou com Leonardo Martins, filho de Manoel Martins, diretor de entretenimento da TV Globo
Luma Costa e Leonardo se surpreenderam com a notícia da gravidez
Luma Costa contou a novidade para Miguel Falabella e Marília Pera, que interpretam seus pais em 'Pé na Cova', e eles adoraram a novidade
Em cena, Odete Roitmann (Luma Costa) vai fazer uma inseminação artificial. A personagem é casada com Tamanco (Mart'nália)
Luma Costa pretende trabalhar até o final da gravidez. Na foto, ela posa com elenco de 'Pé na Cova'
Veja + após o anúncio

Há dois meses, Luma Costa recebeu com surpresa a notícia que estava grávida. A atriz contou à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', que apesar de inesperado, o bebê já é muito aguardado. "Foi uma grande surpresa! A gente não esperava para agora, mas foi muito bem-vindo. Eu e Léo estamos felicíssimos!Eu e Léo estamos felicíssimos!", garante Luma.

No ar em " Pé na Cova ", a atriz, que interpreta a stripper Odete Roitman, também ganhará um filho na ficção. No humorístico escrito por Miguel Falabella, Odete - que vive um relacionamento sexual com Tamanco ( Mart'nália) - fará uma inseminação artificial. O doador será Markassa (Maurício Xavier). "Todos receberam bem a notícia da gravidez. A família "Pé na cova" também está muito feliz. O elenco está me paparicando muito. Lorena Comparato (a Abigail do seriado) já conversa direto com a minha barriga. Não tive enjoo nenhum, graças a Deus!", diz.

Com o nascimento do filho previsto para junho, Luma já está ansiosa para o início das gravações da terceira temporada do programa, no ano que vem. "Será muito divertido e bacana o público poder acompanhar esse momento tão mágico junto comigo."

Por Purepeople |
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Cariúcha fora do 'Fofocalizando': após laudo pericial confirmar agressão, SBT toma decisão sobre destino da apresentadora
Cariúcha fora do 'Fofocalizando': após laudo pericial confirmar agressão, SBT toma decisão sobre destino da apresentadora
7 de janeiro de 2026
Começou! Os 3 deslizes e os 3 acertos que marcaram a estreia do ‘BBB 26’
Começou! Os 3 deslizes e os 3 acertos que marcaram a estreia do ‘BBB 26’
13 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias