Parece que Luísa Sonza não vai conseguir esquecer seu ex Chico Moedas tão cedo, apesar de já esta em outra, no caso sua bailarina. Isso porque a cantora foi convidada para participar da gravação do DVD do grupo 'Menos é Mais' na última quarta, 25, em Fortaleza.
Até aí tudo bem, mas em um momento de interação com a plateia Luísa Sonza escutou pessoas pedindo 'Chico' para que ela cantasse. "Falaram Chico, p*rr*", reclamou Luísa para os músicos da banda e em seguida voltou para cantar: "Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres de se apaixonar".
Do álbum musical recém lançado, 'Escândalo Íntimo', a música que Luísa Sonza fez para o ex-namorado, relação terminou por causa de uma traição, é a mais reproduzida no Spotify, por exemplo. Logo para não deixar de cantar uma música que o público gosta, Luísa Sonza pensou em uma forma para se adaptar, ou seja, ressignificando 'Chico'.
No primeiro show que a cantora fez após o término e polêmica que aconteceu quando foi entrevistada pelo 'Fantástico', Luísa Sonza disse para o seu público: "Essa música é para o Chico Buarque", definiu já que é uma grande fã do MPB.