A Globo quer saber... Quem foi? Nesta semana Luísa Sonza - traumatizada após fim do relacionamento - foi até o estúdio do 'Fantástico' para conceder uma entrevista. Poliana Abritta - jornalista que tem um amor discreto - foi quem recebeu a cantora e até aí tudo bem. Mas, durante a gravação o clima mudou de cor quando Poliana perguntou para Luísa sobre o processo de injuria racial que ela sofreu.
Surpresa e despreparada para a pergunta, ex de Chico - flagrado com loira misteriosa ao som da 'sua' música - respondeu de forma embaraçosa e para a imprensa foi vazado que ela teria se irritado com Poliana Abritta e, inclusive, abandonado a entrevista. Em pouco tempo o site TV Pop conseguiu trecho desse momento da entrevista e foi possível ver o climão.
Por sua vez, a Globo se posicionou e negou que Luísa Sonza tenha deixado a entrevista para o 'Fantástico' - atração que exibiu a má vontade de Ilze Scamparini com Sabrina Sato - que só irá ao ar no fim do mês. No entanto, diante do vídeo e informações privilegiadas vazadas, as imagens editadas caíram na rede a emissora promoverá uma 'caça a bruxa'.
O vídeo do momento do climão caiu no Twitter, agora X, e se multiplicou, mas todos começaram a cair e ficar fora do ar. Muito provavelmente é a Globo acionando medidas porque tem o direito das imagens que foram vazadas sem autorização.
A pergunta de Poliana Abritta foi: "Saiu uma informação de que tinha sido encerrado um processo que você respondia por racismo, que você fez uma retratação e pagou indenização. Como ficou esse episódio para você?", a jornalista quis saber.
Surpresa, Luísa explicou que foi um processo por danos morais que aconteceu em 2020 e que já foi encerrado. A apresentadora do 'Fantástico' então relembrou que esta notícia do processo saiu no dia em que Luíza foi ao 'Mais Você' e expôs a traição do ex-namorado Chico Moedas.
Incomodada, Sonza por fim responde: "Que bom! Mas foi isso. Eu não falo mais sobre esse assunto, que eu acho que é um assunto delicado, é um assunto que envolve outra pessoa, e o combinado com essa outra pessoa é da gente deixar, não falar sobre isso. E eu respeito isso, acima de tudo", revelou.
"Tenho muito cuidado de falar, muita cautela em como falar sobre esse assunto. Eu falo no meu documentário, de uma maneira mais clara, sobre tudo isso. É um assunto super importante, que tem que ser levado a sério, debatido e é isso", resumiu Luísa Sonza.
Esse trecho puro vazou e a Globo quer saber agora quem foi o responsável por este vazamento.